Fico imaginando q por conta do plástico, pode não entrar...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/12/2019 01h54
Lógico que dá certo!
Fora o fato da camisinha lubrificada facilitar a penetração, nessa altura do campeonato, vc também já deve estar molhadinha.

Peça pra seu parceiro caprichar nas preliminares, pra te deixar com tesão, assim, sua buceta vai estar melada, diminuindo o incômodo da penetração.
10/12/2019 01h52
Camisinha lubrificada é o maior caô, nunca funciona essas merdas. É melhor compra um lubrificante. Mas se não dá vai só a camisinha e se faltar cospe mesmo.
anônimo
10/12/2019 03h06
Devagar consegue
anônimo
10/12/2019 09h26
Compre também lubrificante. Eu acho transar de camisinha uma merda, por isso sempre procuro pessoas fixas, confiáveis para poder tirar essa nhaca da relação.

Se perceber que a camisinha está secando por falta de lubrificação, é normal se a transa for relativamente longa, coloque mais gel para não te machucar.

O látex produz assaduras com muita facilidade.
anônimo
10/12/2019 09h31
É sempre bom.
elas respondem
10/12/2019 01h53
Errado seria se não usasse camisinha, amore.
anônima
10/12/2019 01h48
Use a Camisinha pele com pele que lançou a pouco tempo e compre lubrificante
anônima
10/12/2019 09h43
Obviamente que sim. Use camisinha.