O que mudou? Quantos anos de casamento? Você ainda se sente atraído pelo seu parceiro do mesmo jeito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/12/2019 03h11
5 anos de muito companheirismo e sexo gostoso tanto de noite quanto pela manhã.
A frequência depende muito das atividades do dia ou compromissos. O período fértil da esposa a excita muito e procuro sempre estar pronto.
O amor não é baseado em sexo. É só um bônus maravilhoso.
elas respondem
anônima
10/12/2019 01h49
Óbvio que não , com anos de casamento diminui a frequência