Digo, homens mais experientes se envolveriam com uma mulher mais jovem do perfil bem família, com sonho de construir família porém sem experiência sexual. .ou perderiam o tesão?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/12/2019 02h06
É um sonho
10/12/2019 02h06
Parabéns favo de mel, te apresento as moscas.
10/12/2019 02h13
Ué, o tesão não tem relação com a experiência sexual da pessoa, ele não vai ser causado ou perdido magicamente ao saber da sua experiência. Ele é um efeito a uma atração física sentida por alguém, que pode ser causado por inúmeros fatores de ordem biológica, afetiva, etc. Então não há porque se preocupar com isso. Se você reúne fatores que causam tesão e sentimento amoroso na pessoa, ela não vai deixar de tê-los por uma informação apenas, pois é necessário que se perca tais fatores que causam essas duas coisas pra que isso aconteça.
10/12/2019 02h06
Sim. Até pq quem gosta de menina de balada é adolescente
10/12/2019 02h31
Na atual situação não. Mas garanto que tem muitos homens descente aí querendo um moça assim.
anônimo
10/12/2019 02h13
Não sonho em construir família, então não.
anônimo
10/12/2019 02h33
É o que busco para conciliar com minha experiência.
Mas exijo que tenha estudo para ajudar a cuidar de meus negócios.
elas respondem
anônima
10/12/2019 02h05
Óbvio que sim ,