Sério, como é que a barriga da gestante fica redonda e tals mas não fica caindo???

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/12/2019 02h20
Claro que cai, toda barriga é meio penduradinha, só não cai totalmente por causa da circunferência e porquê está rigida e presa ao corpo
anônimo
10/12/2019 02h37
Pressão
elas respondem
10/12/2019 02h33
Vc não imagina o peso que é carregar uma barriga de 08 meses, que fica pendurada em vc.
Sim a gravidade atua, mas a pele e nossos órgãos internos estão emaranhados lá dentro e a coluna sofre deixando tudo no lugar.
Mulheres com barriga muito grande tem dores horríveis na coluna e pelvis.
anônima
10/12/2019 02h22
Tem um bebê lá dentro não é só pele e gordura como nos seios
10/12/2019 02h49
Atua de várias formas até no crescimento do feto... Vai tentar ter um filho no Espaço pra tu ver o mostro de sai por falta de gravidade