Se estivessem saindo com uma mulher. .se conhecendo melhor e tal. Ela sendo virgem ainda. . Gostariam de saber por ela dessa informação tipo no início de tudo. Para assim decidirem se iriam querer levar adiante.

elas perguntam
11 0
eles respondem
10/12/2019 02h22
Não precisa ser no início, mas quando tu for da pra ele não custa nada avisar
anônimo
10/12/2019 04h24
Não vejo problema nenhum no fato dela falar sobre ser virgem ou não, mas não vou negar que é sempre maravilhoso saber, a sensação de ser o primeiro cara que vai transar com ela é muito boa
10/12/2019 02h21
Sim, era o ideal pra mim. Eu sou virgem e não quero sair com uma mulher que já transou com alguém.
10/12/2019 02h42
Sim, até pq se minha intenção era só transar com ela já não levaria adiante mas se eu tivesse apaixonado seria de boa, continuaria saindo.
10/12/2019 02h23
No meu caso, não me importo de sair com uma mulher não virgem, sendo assim, se ela quiser falar pra se sentir mais confortável, tudo bem. É até um bônus!
10/12/2019 02h24
Não me importaria saber, afinal isso mudaria a pessoa que ela é, o que ela me proporciona ou causa em mim? Então não há porque se preocupar com isso, ora. Em um determinado momento, vou saber através dela quando ela quiser contar ou quando sair naturalmente, e o que vai mudar? Nada né. Ou seja, não precisa levar essa informação como uma responsabilidade.
anônimo
10/12/2019 02h26
Claro.
Se ela for Virgem levo pra Paris para tirar o cabaço no melhor Hotel da cidade
anônimo
10/12/2019 02h32
Se eu estivesse gostando dela essa informação seria irrelevante.
anônimo
10/12/2019 04h20
Sim, ficaria mais tranquilo, já que sou também.
anônimo
10/12/2019 04h32
Pode falar com o tempo, mas seria bom dizer.
anônimo
10/12/2019 11h00
Para mim, é indiferente.

Só não gostaria que ela bancasse a fodona para só descobrir a virgindade na hora. Não pela virgindade, mas meio que pela fraqueza de caráter.