Sério, se for prestar atenção, não é somente o fato de vc ser feio e pobre que impossibilitada de você conhecer e namorar alguém. Geralmente é mais dó que isso, como: falta de habilidades em socialização. Timidez, fobias e etc

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
10/12/2019 02h38
Sem o vitimismo não tem graça.. falando sério, você já respondeu, "Geralmente é mais dó que isso, como: falta de habilidades em socialização. Timidez, fobias e etc" depois que eu fui ficando mais velho fui percebendo qual era os meus problemas de verdade. Infelizmente só tive mais certeza de que vou morrer sozinho
12/12/2019 11h41
Falta de habilidades sociais somada a má vontade de conhecer pessoas novas.
12/12/2019 11h23
Namorei sério 1 vez apenas. Quebrei a cara e fiquei chateado, acho que tive depressão. Não fazia nada, não queria sair, não tinha vontade de conhecer pessoas. Nada.
O tempo passou e foi isso. Fiquei com uma aqui e outra ali, mas era algo estranho... Tipo ET, eu não sabia oq eu tava fazendo ou pq eu tava ali.

Finalmente esse ano eu superei esse problema. Já não sinto o peso da situação, tenho mais determinação e confiança em quem eu sou, tenho energia pra sair e conhecer pessoas. Me sinto feliz.
anônimo
10/12/2019 04h25
Timidez, insegurança - sempre fugia das meninas que me obrigavam a namorar na infância kkkkkk - hoje já não estou tão preocupado.
10/12/2019 02h23
Inicialmente timidez... Depois fui colocando outras coisas como prioridade...

Virei tiozão :/
Kkkkk
anônimo
10/12/2019 02h36
Meu orgulho e meu ego nunca me deixaram fazer isso. E algumas vezes foi por timidez também e por saber que para relacionamento, eu sou muito imaturo.
anônimo
10/12/2019 02h32
Digamos que estou dando um tempo na vida amorosa
10/12/2019 03h14
Sou Feio, Pobre, Bkab
anônimo
10/12/2019 04h17
No meu caso, nem sou tão feio. Tenho uns negócios que estragam minha beleza, e problemas de socialização e complexo de inferioridade. Aí complica.
anônimo
10/12/2019 13h53
Por que eu n nunca quis, agora que eu quero, tá difícil
anônimo
12/12/2019 10h33
Bem existem os caras que tem fobia social, timidez e etc e não consegue pegar mulher pq não fazem nada e esperam um milagre e tbm existem os que investem e que correm atrás de atrair elas. Colocar sempre a culpa de quem não tem sorte com as gurias na falta de habilidade e fobia social e muito cômodo, pois nem todo mundo tem fobia social.
anônimo
12/12/2019 11h12
Timidez, falta de iniciativa.
anônimo
12/12/2019 11h13
Eu simplismente não namoro, porque eu não quero.
elas respondem
anônima
10/12/2019 04h34
Porque sou feia.
anônima
10/12/2019 02h29
Timidez e fobia social, depois que entrei na faculdade fiquei mas desinibida, amigos também me ajudarem bastante, depois disso pedir a virgindade com 23 anos rs aí que eu fiquei sem vergonha não sei porque kkkkk
10/12/2019 02h23
Porque não quero
10/12/2019 05h11
Tenho filofobia.
10/12/2019 06h41
Falta de interesse da minha parte de ter um relacionamento!
anônima
10/12/2019 02h28
Sou bonita mais sempre tive Timidez / fobia social