Cr apesar de eu gostar de despertar desejo nas pessoas na hr do sexo e fazer algumas coisas q eu n qr, pra mim a pior é a oral, tanto em mulheres cm em homens, mas homens principalmente, pq tem vacilão q quer q a gente vire a Mia K. e tome aquele monte de esperma na boca... Convenhamos q é um tanto nojento pensar onde estamos colocando nossa boca, mas com certeza o prazer fala mais alto! E levar uma oral é estar no paraíso!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/12/2019 02h49
Bebe tudo e cala a boca pra não engasgar.
anônimo
10/12/2019 02h57
Deixa de ser egoísta. A gente tem que engolir seus fluidos vaginais e você não pode engolir o nosso escrotal? Fala sério.
anônimo
10/12/2019 02h48
Eu como virgem e punheteiro nato tenho uma certa fixação oral, mas acredito que eu não faria sexo oral em qualquer pessoa, eu teria que gostar muito da pessoa além da atração física.