Estava sentada em frente a minha casa com uma irmã, quando uma pessoa passou de moto e pegou uma garota que estava na esquina esperando. Quando a pessoa deu a volta com a moto percebi pelas tatuagens que era meu ex namorado, senti que minha alma saiu do corpo e voltou.
Me senti mal porque eu estava de qualquer jeito, sabe? Ainda não superei 100% e o fato de ele ter me visto feia, me fez sentir mal.
Sei que no fundo não faz sentido, mas ele foi um idiota comigo, não queria que me visse de qualquer jeito e achar que estou mal ou algo do tipo.
Tive a certeza que era ele, porque um amigo em comum comentou que eles estavam fazendo uma festinha hoje a tarde no meu bairro, com direito a muita bebida e mulheres que parecem adolescentes.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
10/12/2019 13h11
Não se subestime, seja grata a Deus por ele ter partido e pelo aprendizado que te proporcionou.

Ele ter te deixado não foi perda, foi livramento! Siga em frente e esqueça esse otário.
anônimo
10/12/2019 02h48
A vida segue.
anônimo
10/12/2019 02h52
Faz parte passar por situações chatas, mas porq você ainda se importa com oq ele vai pensar, que bobagem isso.
anônimo
10/12/2019 02h59
Enquanto isso ele tá lá gozando na boca de uma novinha pela segunda vez.
10/12/2019 13h13
ah sim! vc tem que ficar linda pro seu ex namorado!kkkk
anônimo
10/12/2019 16h06
Eita que o bicho tá desfrutando umas novinhas kkkk cachorro
elas respondem
anônima
10/12/2019 03h08
O dia em que você superar esse ex, tu vai deixar de se preocupar com o que ele possa pensar.
anônima
10/12/2019 02h43
Há males que vêm para o bem
anônima
10/12/2019 03h01
Não perca o seu tempo tentando provar algo para os outros, a vida é muito mais que isso.
anônima
10/12/2019 15h34
olha pra frente
anônima
10/12/2019 15h52
Finja que ele não existe
10/12/2019 15h59
Bem, acho que meu namorado já me viu mais feia do que bonita, não me orgulho disso, porém é a vida cotidiana.
anônima
10/12/2019 16h04
Vc não tá mais com ele , esqueça isso
Vc tava em casa óbvio que não vai tá arrumada
anônima
10/12/2019 19h53
Misericórdia
10/12/2019 20h05
O mal das pessoas é viver de aparência , viver pra mostrar que tá bem apenas por está bonito ou apresentável.
No dia que parar de se importar com superficialidade , não vai dar a mínima para oque o ex encosto vai pensar ou deixa de pensar .Quem quer demonstrar que está bem a todo custo , é porque na verdade nunca esteve bem mas sim só quer pagar de superado( a), ou ainda ser comentando de alguma forma , quando estamos bem de verdade nossa consciência já basta , não precisa espalhar aos quatros ventos.
10/12/2019 21h51
Olha, está se descuidando por causa do término?para com isso agora, por favor, vá se cuidar e por você, se ele te viu arrumada ou não, não deve fazer a diferença, sabe por quê? Porque ele já não tem nada mais haver com sua vida. Se quiser desabar, florzinha

Com Deus, Busque ele:D acredite que ele quer a melhor pessoa para ti, entao na próxima vez que iniciar uma relação, veja se é de Deus. Se quiser saber como é está na fé, posso te ajudar também. Não sou 100% indicada, mas o máximo que puder ajudar, ajudarei.