A mina não me quer, minha cabeça só fica pensando nela, eu não consigo se aproximar de outra, transar com uma prostituta ajuda?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/12/2019 08h08
Resolve a pendência emocional com a morena! Transar para esquecer outra não é solução ( não que eu saiba).A cabeça de cima tá oca e a de baixo tá solta kkkkk
anônima
10/12/2019 08h38
Enquanto você estiver com ela, sim. Depois que você sair de lá, não, rs.
eles respondem
10/12/2019 03h43
Cara, não ajuda. Você pode esquecer ela na hora do sexo, mas, certamente, ela não vai sair da sua mente por conta disso. Afinal uma transa não vai fazer você perder o que sente e o apego que tem por ela. E, inclusive, ao ter tudo isso por ela dentro de ti, você ainda vai ter o que te proporcionava atração sexual por ela, continuando a ter isso vindo à tona. Sendo assim, o ideal é não procurar substitui-la, pois você sempre vai querer alguém pra esse fim, de modo que você não vai ficar com a pessoa por ela te proporcionar a mesma atração que a morena em questão te proporcionava, já que vai ser só uma escolha, sem ter tudo isso produzido em você como foi com ela. Ou seja, viva a sua vida em função de você, em busca dos seus objetivos, pensando no seu cotidiano e no seu futuro particular. Isso faz você esquecer ela e, ainda por cima, é o que proporciona aparecer alguém que possa te causar o mesmo que ela te causou.
anônimo
10/12/2019 03h38
Pra isso elas existem
10/12/2019 03h56
Pô cara, eu poderia te iludir mas a morena já fez isso.
10/12/2019 07h50
Eita morena de buceta boa kkkkkkk
anônimo
10/12/2019 03h52
Depois da gozada vai ver que nada adiantou.