Qual o conteúdo dessas mensagens?
Eu recebo muitas de colegas... E eu respondo eles por educação, mas não dou abertura pra passar disso.

E vcs? Trocam mensagens? Ignoram? Conversam de tudo? Falam do namoro de vcs? São amigos de verdade de pessoas do sexo oposto?...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/12/2019 11h30
Bom, o importante não é receber mensagem do sexo oposto, porque isso é normal, o essencial é você agir como faz, com educação, não dando abertura para quaisquer espécies de gracinhas.

Acho importante a pessoa manter contato normalmente com o sexo oposto, mas de maneira harmoniosa, sem segundas intenções.

Continue assim, porque é saudável para relação essa confiança.

Quando eu namorava não me importava dela receber mensagens do sexo oposto, até porque ela sempre foi muito educada e nunca deu abertura para qualquer aproximação.

Comigo também era da mesma forma, apesar dela ser mais "cri cri" e enxia o saco às vezes com ciúmes.
elas respondem
10/12/2019 11h33
Quando eu namorava, eu fazia da mesma forma que você... recebia mensagem e respondia por educação! E quando eu via que tinha outras intenções, eu já cortava!