Vcs crítica D+
Vcs acha q eu fui da pro caba la?
Eu fui fazer a faxina pq tava precisado
Tenho uma filha
Ele Me aguarrou sim a força.. Vcs n tava lá pra saber.....e outra eu n resistir pois como falei tava 8 dias sem fazer amor cm meu esposo, eu errei sim,errei muito...... Mas quem sabe oq passei foi eu
Eu falei a ele"moço sou casada" ele: "relaxa ,,tenho uma tara por VC" e eu tentado sair e n consegui pois ele e forte, eu até tentei fingir mas a porta tava fechada... E se foda as críticas...queria q fosse vcs no meu lugar...bando de PV hipocrática

elas perguntam
15 19
eles respondem
10/12/2019 09h38
Foi errado e acabou-se. Voce traiu. Já fiquei na seca por mais de 1 mes e não cedi. Vai confessar pro teu marido e ver a o que ele acha.
anônimo
12/12/2019 06h58
A mulher trai o marido e inventa uma estupro... Nem para admitir as próprias merdas consegue, aí inventa uma merda nesse nível.
anônimo
11/12/2019 09h16
Estuprada de Taubaté
anônimo
10/12/2019 10h42
Comigo nããão, meu amoooorrr!!! (Voz do Clodovil)
anônimo
10/12/2019 09h47
Nem adianta gastar lábia contigo, você é uma puta vadia, não merece nem tá casada.
É daquelas mulheres que servem só como deposito de esperta, tem que te tratar sem valor nenhum, como um objeto sexual que é isso que você é, e te descartar igual lixo.
anônimo
10/12/2019 10h37
8 dias sem sexo a pessoa já fica assim kkkk sei lá sexo deve ser uma prisão mesmo
anônimo
10/12/2019 10h33
Você é uma cachorra aceita ai
10/12/2019 10h15
Conta para ser marido
10/12/2019 10h03
Tinha que ser muié.
Bom dia.
anônimo
15/12/2019 23h46
Pq não foi dar parte na delegacia ao em vez de vir aqui?
anônimo
10/12/2019 13h29
O @Athos_ também preferiria que fosse com ele, disse até que você pode mandar o contato se não quiser mais fazer essa faxina que ele vai de boa, faz nem questão de receber o pagamento...
anônimo
11/12/2019 04h54
Essa Cráudia é na verdade uma Vanessa tentando causar.
Típico da classe média paulistana querer rebaixar os pobres estereotipizando.
anônimo
10/12/2019 15h37
??? Perdi alguma coisa?
10/12/2019 15h35
Tá bom... Quer um biscoito agora?
15/12/2019 23h47
Errou e feio, não queria uma pessoa assim ao meu lado, sinto muito, apenas estou sendo sincero
elas respondem
anônima
10/12/2019 11h00
Deve ser prima da Gabriela, porque não é possível... Devem ter estudado e fugido da mesma escola kkkkkkkkkk
10/12/2019 13h35
Um ponto pra mim. Consegui traduzir.
10/12/2019 09h56
primeiro que se estou com alguém na relação é pq gosto, sei bem como é trabalhar como diarista, trabalhei quando precisava muito, alguns dos donos da casa (homens) me davam medo, porém não acontecia sem meu consentimento, fazia meu trabalho e ia embora, não te dou razão, trair é uma coisa que não tem perdão, você poderia ter gritado, tentado fugir sei lá,porém acho que vc tbm queria
10/12/2019 10h42
Moça,

Falando sério...Registrou a queixa por assédio ou estupro? Se estou em um lugar e um cara me agarra a força, além de gritar e tentar me soltar, sairia de lá direto para a delegacia para fazer um BO.
11/12/2019 10h17
Que retardada
anônima
10/12/2019 09h42
Olha, se isto for verdade você é uma baita vadia e vagabunda mesmo. Nada justifica e se não quisesse mesmo era só ter gritado..
10/12/2019 13h32
O português sofreu nessa
10/12/2019 10h16
Eita, hoje começou cedo... bom dia! kkkk
anônima
10/12/2019 10h38
Vc não gritou?Então toda vez que algum homem tentasse te agarrar vc ia ceder?
Acho que no fundo vc queria, só acho
anônima
10/12/2019 15h33
levei a sério até o ''e outra eu n resistir pois como falei tava 8 dias sem fazer amor cm meu esposo, eu errei sim,errei muito''
amiga, assim vc suja a imagem de mulheres que diariamente são abusadas física, mental e sexualmente. Felizmente, vc ta brincando.
anônima
12/12/2019 07h34
"E outra eu não resisti, pois como falei, estava há 8 dias sem fazer amor com meu esposo"

Como assim não resistiu por estar há 8 dias sem transar com seu marido? Vc está claramente admitindo que se sentiu atraída e acabou cedendo. Vc quis dar pro cara, tá na cara. Ele pode até ter chegando forçando a barra o que é CLARAMENTE UM ABUSO, mas pelo visto vc acabou gostando. Ou seja, ele é um filho da puta estuprador e vc uma vagaba infiel.
10/12/2019 10h37
Olha, se vc gritasse e dissesse "nao" provavelmente o cara ia parar.
Você fez isso?

Se fez e ele nao parou, vc deveria ir na delegacia fazer B.O.

Agora, dizer que um cara te agarrou e te pegou a forca, mas você nao abriu a boca pra falar que nao, nao disse que nao queria, entao você quis, você ta errada! Ou vc ficou lá parada e ele fez tudo? nao acredito.
10/12/2019 10h20
Moça, não dá para não criticar.

Seu marido não mercia
anônima
10/12/2019 13h34
Vai na polícia e da queixa dele filha e ainda peça uma indenização.
10/12/2019 09h52
Tenta arrumar algo com ele,já q ele deve ter grana.
anônima
12/12/2019 07h45
Mocaaa nao liga para o q esses hipocritas dizem
Quem nunca errou atire a primeira pedra
Todos nos cometemos erros e inevitavel
Seu relacionamento nn acabou nn conta pra ele pq ai vai acabr
Nn fica cm consiencia pesada pq eu do td se fosse ele no seu lugar cm uma gostosona seduzindo ele nn iria
Fica em paz
A maioria q comentou nn sabe de nada da vida nunca namoro
E as vez ate e casado e faz pior doq vc fez
Entt esquece isso e siga em frente

E mas se vc quis transar com ele e pq talvez seu relacionamento nn esteja bom, talvez seja hora de vc pensar se ama ele msm e se esta feliz.
anônima
12/12/2019 07h47
Não é possível, deve ser fake essa merda .
20/02/2020 17h54
Se foi a força, denuncia ele
anônima
20/02/2020 17h55
Não acompanhei a treta