Gente alguém aqui já trabalhou com vendas de roupas?
Sou apaixonada por vender coisas, quando mais nova meu ex namorado vendia roupas com a mãe dele, dai a partir dai ajudando eles, eu comecei a amar vender e a me comunicar com público etc...
após o fim da nossa relação parei de vender.

Estou pensando em comprar roupas para revender, começar vendendo na feira e por internet e se der certo alugar um local para fazer de loja.

porém contei para minha família o que queria fazer e como sempre eles me desanimam falando que não vai dar certo, estou desempregada e está foda ouvir minhas família me cobrando para ter um emprego.

elas perguntam
10 5
eles respondem
10/12/2019 13h05
Confie em você!
Só vai descobrir, fazendo...

Se não der certo, bola pra frente, pra tentar outra coisa!
Mas antes, precisa tentar!
anônimo
11/12/2019 10h49
Uma boa ideia apenas se mede pela capacidade de implementação. Se você não implementa, ninguém poderá julgá-la. Então vá em frente. Mas avalie todos os pontos antes de dar qualquer passo.
10/12/2019 10h50
Não ligue para a opinião deles, vc é capaz de qualquer coisa
11/12/2019 11h12
Vou te recomendar uma profissional foda nisso, conversa com a @dama-da-noite, ela vende picolé para esquimó.
10/12/2019 10h37
Moça começa pequeno, compra uns 3 mil de roupas para começar, só ir com calma e seriedade, ser autônoma não é brincadeira, tem muitos desafios. Vc vai conseguir.
anônimo
10/12/2019 10h51
Vai em frente minha filha.
10/12/2019 12h17
Quantos anos você tem?
anônimo
10/12/2019 13h45
Mete a cara, se dependesse da minha família eu hoje era peão do meu pai em um bazar de bairro.
anônimo
11/12/2019 05h40
Vai fundo!
11/12/2019 10h45
Mete a cara e vai se vc gosta de vendas, melhor ainda
elas respondem
10/12/2019 13h18
Às vezes, as pessoas que mais deviam ficar ao nosso lado, são as primeiras a nos desanimar, infelizmente.

Vender roupas é algo que você gosta e já sabe fazer, então, confia no teu potencial e vá em frente.
Fazer o que se gosta, é o primeiro passo para o sucesso!
10/12/2019 12h20
Se é algo que você gosta de fazer, já tem muito mais chances de dar certo. Você tem capital pra isso?
10/12/2019 13h03
Olha moca, se vc acha que vai conseguir, vc vai sim conseguir. É só colocar empenho, trabalhar pra atingir o seu objetivo, que vc consegue.

Mas a tua família tem razao em te cobrar pra ter um emprego, afinal, eles nao querem entrar em ideias malucas suas se vêem você sem trabalhar.

O que eu indico pra você, é vc arranjar um emprego. Depois você usa o dinheiro do emprego pra comprar as coisas que vc quer vender e comeca o seu projeto. Depois que você ver que vende bem, vc larga o emprego pra se dedicar a isso.

Essa é a linha que se segue.

Outra coisa q vc pode fazer agora é vender coisas usadas suas, que já nao lhe servem mais.

qual a tua idade?
anônima
10/12/2019 13h51
Manda a sua família se foder!!! Eles querem que você trabalhe, e quando você quer trabalhar eles te põem pra baixo?!?! Quem tem uma família dessa não precisa nem de inimigos, eu ein... Muita força e luz pra ti, venda muito e esfregue todo o seu dinheiro na cara desses teus parentes.
anônima
11/12/2019 10h42
ouça eles não.
se vc quer, gosta e confia em vc é o mais importante.