Oi!

Vcs já pensaram nos objetivos de vcs? O que vcs querem pra vocês, pro futuro, ou pro agora?

Se vcs pudessem descrever uma vida pra vocês, da melhor forma possível, o que escolheriam pra vocês?

Lembrando que a resposta tem que ser tipo alcancável. Pode sim ser com mto esforco, mas algo que vcs pudessem realmente alcancar.

Como seria a vida perfeita?

elas perguntam
8 8
eles respondem
10/12/2019 11h34
Morrer aos 23 anos, se Deus quiser
anônimo
10/12/2019 11h36
Acabar com a sociedade
anônimo
10/12/2019 10h34
Eu quero é fazer dinheiro fazer história
10/12/2019 10h36
Casar, ter filhos, uma casa boa, um carro legal, ter uma condiçao de vida com ser alto padrao, poder ajudar os necessitados o maximo q eu puder, e sei lá, poder educar meus filhos da maneira q desejo, amar muito minha esposa, coisa do tipo.

E os seus?
09/06/2020 16h55
Passar em um concurso público.
anônimo
09/06/2020 16h57
Ser dono de uma empresa famosa
anônimo
12/11/2020 03h41
Muito sexo com várias mulheres.
elas respondem
anônima
10/12/2019 10h35
Me formar, fazer uma pós e atuar na área;
Ter a minha casa e viver bem com as minhas crias.
anônima
10/12/2019 11h32
No momento, o meu maior objetivo é me formar. No futuro, quero sair da casa dos meus pais, morar sozinha ou com um parceiro, ter um emprego bacana, uma condição de vida que me permita viajar pelo menos 1 vez por ano... minhas metas são bem simples. Depois de terminar a faculdade, pretendo continuar sempre estudando (fazendo cursos, especialização, talvez uma segunda faculdade...) porque é o que me faz feliz.
Um relacionamento também me faria feliz, mas essa parte eu não planejo muito, só vou deixando acontecer.
anônima
10/12/2019 11h38
Emagrecer e dinheiro
anônima
10/12/2019 12h26
Meu objetivo de vida é conquistar prosperidade e estabilidade financeira, só isso seria capaz de me deixar feliz.
09/06/2020 16h53
muito boa a pergunta.
Eu gostaria de viver em um chalé de madeira em um lugar bem frio, Noruega ou Finlandia. Ter varios gatos e uma biblioteca gigantesca. Me casar com uma mulher que eu amasse muito e adotar um filho. Trabalhar em um laboratório como Engenheira bioquimica ( estou cursando a faculdade ainda).
Acho que depois disso eu poderia morrer feliz
anônima
09/06/2020 16h55
Superar as leis de Newton
09/06/2020 16h56
Eu iria terminar a escola, me formar em psicologia, abrir um centro terapêutico e viver como a linda da série Lúcifer kk brinks mas tipo abriria meu centro terapêutico, teria minha casa, meu carro, curtiria a vida e voilà
09/06/2020 17h02
Mudar de estado, começar meu curso, etc...