Dar pra denunciar alguém sem provas?
Eu tenho uma lojinha de roupas e costura
E meu vizinho veio me trazer umas roupa pra arrumar, e como eu confiava nele eu decidi sair da lojinha pra pegar uma coisas na calçada e quando eu volto pra loja eu vejo ele todo desconfiado e ele vai embora, aí quando fui olhar o caixa o dinheiro simplesmente sumiu e ele era a única pessoa que estava dentro da loja, será se tem como denunciar ele? Pq não tenho provas literalmente
E foi tão suado eu conseguir esse dinheiro pra depois ser roubada

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/12/2019 11h32
Bom, você tem que ir à delegacia.

Mesmo que não dê nada, é bom ele sentir um medinho
10/12/2019 13h59
Arrume a roupa dele e cobre 10x o serviço.
anônimo
11/12/2019 02h33
Tem um Ex Juiz do Paraná que é especialista em prender sem prova.

Vou ver se pego o telefone dele e te passo
anônimo
10/12/2019 14h03
Acho que não dará em nada. O legal seria fazer uma pastagem com indireta em alguma rede social, aí seria como o anônimo disse, colocaria um medo nele.
10/12/2019 14h07
Vc tem o fato que foi furtada e o fato que ele estava na loja na sua ausência.
Deixa a investigação com a polícia, pois no mínimo ele será intimado para depor
anônimo
10/12/2019 15h37
Não tem nenhuma câmera? Nem de vizinhos na rua? Seria o primeiro passo, algo que filmasse ele entrando no seu estabelecimento logo após a sua saída.
10/12/2019 15h39
Sem provas é complicado
elas respondem
anônima
11/12/2019 02h44
Pagar alguém pra dar um sura nele, já que não pode fazer nada mesmo
11/12/2019 02h45
Fala que tinha uma câmera escondida e que viu que ele roubou. Dá um migué pra ver se cola
anônima
10/12/2019 15h30
vc pode sim denuncia-lo, mas o ideal seria vc ter provas. caso contrário, vc pode ser acusada por ele, no caso ele terá provas, pois vc esta acusando ele de um crime. Se vc tem essa lojinha e sabe que lida com dinheiro/produtos vc não deve confiar nas pessoas, pessoas mentem, erram, enfim estão preocupadas com a própria vida. Fique esperta.
anônima
10/12/2019 15h31
Claro
anônima
10/12/2019 15h33
Se eu fosse você colocaria câmeras pra ter provas.
anônima
11/12/2019 03h18
Se você denunciar o cara sem provas concretas, ele pode ajuizar uma ação contra você pela falsa acusação e ainda pedir danos morais.