Galera estou conversando com um cara, no Instagram, ele mora em uma cidade vizinha a minha vamos nos conhecer no sábado, ele me chamou para o apartamento dele. Falei q não, prefiro em um local público ele aceitou de boa. Quanto tempo devo esperar pra ir lá noapê dele? Claro q não irei transar, mas quero ficar mais a vontade.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/12/2019 11h36
Olha, se você for ao apto dele, acredite em mim, você vai liberar para ele.
Eu recomendo você não ir pro apto dele nesse primeiro encontro, não seja fácil demais.
A sociedade em si é machista, apesar de as mulheres terem conseguido muito espaço nesta década, mas ainda assim julga mulher que "libera" facilmente e, inevitavelmente, não dá tanto valor.

Curta com ele a noite, seja lá qual for a programação, mas não caia na inocência de que se você for ao apto dele não vai "liberar". Você pode até ir com a intenção de resistir, mas na hora do tesão você vai fraquejar..
10/12/2019 11h35
Por que não irá transar? Qual o problema.
10/12/2019 14h35
"Quanto tempo devo esperar pra ir lá noapê dele? Claro q não irei transar"
Sabe de nada inocente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/12/2019 16h05
Só vá no ape dele quando estiver preparada pra dar ,pq dois adultos sozinhos aí lasca a carne com carne não tenha duvida
anônimo
11/12/2019 02h22
Dois meses.
Se ele não der uma jóia de verdade é porque só quer te usar
elas respondem
10/12/2019 12h04
Qnd ele pedir vc em namoro vc vai.
10/12/2019 16h03
Quando tu quiser dar, tu vai p apê dele
anônima
10/12/2019 12h03
Uai depende do andamento dos encontros ( e de vc querer e decidir o que é melhor).
10/12/2019 16h18
Se vc não quer ir pra cama com ele o último lugar que vc deve ir é no apartamento dele.
anônima
10/12/2019 11h36
So va pro apartamento depois de sair alguma vezes , no apê ele pode forcar vc a querer sexo e vc não vai ter como se defender
anônima
10/12/2019 15h52
Quanto tempo devo esperar pra ir lá noapê dele? Claro q não irei transar, mas quero ficar mais a vontade.
então, que vc vai fazer lá, angel? kk
10/12/2019 16h02
Quando estiver se sentindo segura, espere mais um tempo.
anônima
10/12/2019 16h08
Depois do terceiro encontro ou mais, quando você se sentir segura, até pq vocês não são da mesma cidade, vai saber as reais intenção desse moço.