Bom dia!
Queria fazer um desabafo...
Terminei um namoro de um ano e meio há 2 meses atrás... após o termino me aproximei de um cara do meu trabalho, a gente já fazia academia juntos, então já éramos amigos, começamos a ficar, ele me pediu em namoro (disse que ia pensar), mas eu estou confusa, to gostando muito dele, ele é um cara gente boa de mais, porém ele é muito mulherengo, aparentemente ele sossegou... ninguém do trabalho sabe que estamos ficando, pois eu prefiro dessa forma, e com isso tem uma menina ( que ele já ficou) que fica com graça, e ela é casada, mas esta nítido que ela esta tentando ficar com ele (detalhe: ela é casada), aparentemente ele não corresponde as gracinhas dela...
Além disso, eu fico na duvida, pois terminei um relacionamento recentemente, e foi um termino muito doloroso, não sei se vai ser bom entrar de cara em outro relacionamento, mas eu já tentei me afastar, e foi dificil de mais, pois to gostando muito dele!
E pra finalizar, fico com duvidas do que ele realmente sente, ele perdeu alguem muito especial ontem, e ele nem conversou/ desabafou comigo, preferiu fazer isso com outra pessoa...

Ele pediu pra gente se ver após o trabalho, porém, rápido pois ele tem compromisso, não sei se devo ir, mas, ele ta muito mal, então seria mancada ignorar ele...

Enfim, eu queria desabafar e receber alguns conselhos... Pois ultimamente estou muito pra baixo, não sei se corto de vez a relação com ele, msm sendo dificil pois nos vemos de segunda a sexta, ou se do uma chance...

elas perguntam
3 2
eles respondem
hlo
10/12/2019 12h15
Olha, você terminou um relacionamento há pouco tempo, não é o momento de entregar de novo.
A princípio você está carente, por isso se apegou tanto com essa rapaz. Você sequer se permitiu conhecer e o primeiro que supriu a ausência do seu ex-namorado você apegou e substituiu.

Vou ser sincero, isso tem tudo para dar errado, porque você estava e ainda está vulnerável pelo término. É melhor você dar um tempo para ti! Para que iniciar um namoro assim tão rápido, que carência é essa que você não consegue ficar sozinha? Moça, permita-se ficar na sua companhia, fazer as coisas sozinha, amar-se, não precisa do outro para ser feliz! Não busque a felicidade no outro, mas o contrário, preencha e transborde sua felicidade com o outro!

Não precisa magoar o rapaz, mas é o seu bem-estar que está em jogo, sua individualidade, sua saúde emocional, não tem obrigação de aceitar o namoro, pelo contrário, você tem todo direito em recusar e não aceitar se aventurar em algo tão prematuro por conta da carência.

Seja amiga, não precisa abadoná-lo nesse momento de perda dele, mas não como namorada ou ficante, AMIGA, exerça aquela amizade que vocês já tinham antes de iniciar um ramance.

Infelizmente o mundo já conta com tantas pessoas acabadas emocionalmente porque elas não curam a ferida, elas preenchem a ferida com outra pessoa. Aprenda a tratar a causa, não o efeito. Enquanto você não gostar do que olhar no espelho, nunca terá ninguém bom o suficiente para fazê-lo por você.

Luz!
10/12/2019 13h50
2 meses é bem pouco, tem boas chances de esse amor todo por ele ser carência e vontade de preencher logo o vazio que o outro deixou, melhor refletir sobre isso.
anônimo
11/12/2019 05h40
Seja feliz
elas respondem
anônima
10/12/2019 12h31
Gente boa, mulherengo?
Mulher é tão cega.
anônima
10/12/2019 12h07
Dá uma chance.