Eu sei que isso não é algo obrigatório (assim como nos casos de portadores de HIV), mas certa vez vi um vídeo em que um homem trans falava que não costuma contar isso em qualquer "relacionamento" por N motivos. Por exemplo, se ele fosse apenas ficar numa balada sem ter relações sexuais não contaria.
O mesmo relatou que a outra pessoa seria transfóbica caso não quisesse se relacionar com ele alegando que não gosta de trans, como se ele não fosse homem. Ainda falou que estaria limitando a liberdade de escolha dele, mas e a liberdade de escolha do outro, não estaria também sendo limitada ao omitir essa informação?
Eu poderia não querer me relacionar com um homem trans e isso não significa que sou preconceituosa.
O que pensam sobre?

elas perguntam
18 13
eles respondem
10/12/2019 12h49
Sim, definitivamente sim. Está em minha liberdade de escolha querer me relacionar com um ser XX e que se identifique como mulher. Ademais, quero ter filhos, então...
anônimo
10/12/2019 13h46
Acho que deve.
anônimo
11/12/2019 03h00
Se uma pessoa não gosta de se relacionar com um homem que se veste de mulher, já é acusado de "transfóbico" por uma raça de filhos de uma puta.

Essa raça de filhos de uma puta, nem sabem o que essa porra de "transfobia" significa, mas se acham no direito de acusar qualquer um com esse adjetivo, que foi inventado por quem acha que tem mais direitos do que o resto da população.

O cara não gostar de se relacionar com um homem que se veste de mulher, pronto, já é acusado de ser "transfóbico" por um bando de esquerdopatas lixos.

E nem tem esse lance de "trans". Se o cara tem pau, testículos e próstata, é do sexo masculino. Se tem uma buceta, trompas, útero e ovários, é do sexo feminino e pronto.

Só o que está faltando acontecer, é essa raça de esquerdopatas dizer que um homem hétero, tem a obrigação de se envolver com um cara que se veste de mulher, caso esse cara demonstrar interesse pelo homem hétero!!!!!!

Essa raça de esquerdopatas, enchem a boca de bosta pra falar de preconceito, racismo, de pessoas que não são obrigados a gostar de homem que se veste de mulher, etc.
Mas bostejam coisas que nem sabem o que é, bostejam apenas para seguir uma cartilha que foi escrita em um rolo de papel higiênico, cartilha essa conhecida como "politicamente correto".

Respeitem os homens héteros, se querem que os caras que se vestem como mulher, sejam respeitados também.
10/12/2019 13h38
Essa história parece meio inventada mas ok hahah
Em balada normalmente da pra ver que é trans ou vai ficar desconfiado, se vai beijar ou assume o risco ou pergunta se é, o próprio trans chegar e ter que explicar o que é, ai já acho que ta querendo demais. No caso de estar conhecendo por app por exemplo, acho que daí sim é uma situação que é melhor falar antes de se encontrar porque as fotos enganam.
anônimo
10/12/2019 13h49
Se ela não conta, está cometendo falsidade ideológica.
anônimo
10/12/2019 15h12
Homem trans nunca vai ser homem cis e mulher trans nunca vai ser mulher cis, porque se fossem cis, não seriam trans. Tem que colocar as cartas na mesa. Omitir informação nunca é legal. Claro, numa balada ou festa qualquer isso n tem lá muita relevância, mas pra um relacionamento sério definitivamente tem.
10/12/2019 22h43
Claro que sim, e se uma pessoa não quiser se relacionar com uma trans? Isso é questão de escolha, assim como a pessoa trans teve a escolha de ser trans. Esse é o problema dessas pessoas, querem ser respeitadas mas são incapazes de respeitar a opinião alheia.

Eu super respeito a todos, quem me conhece sabe, mas eu acho que se eu ficasse com uma mulher e viesse descobrir depois que ela mentiu e era trans, o couro ia cantar feio, que puta falta de respeito!
anônimo
10/12/2019 12h47
Nossa.. Acho que tem sim!
anônimo
10/12/2019 22h45
Não.
O encanto do engano é excitante
anônimo
11/12/2019 02h46
Sim.
anônimo
11/12/2019 02h49
Credo, gente. Pra que complicar o que é simples? Só existe homem e mulher e pronto.
10/12/2019 15h13
Hummm brinquedinho, que decepção!
Eu quero um kinder ovo

KKKKKKKKKKKKKKKKK
17/12/2019 21h31
Claro que sim.
17/12/2019 21h32
Igual todo o relacionamento, falar sempre a verdade dura muito mais e a confiança dobra
anônimo
17/12/2019 21h33
Acho q sim! Afinal não merecemos esconder nada! Vai q se a pessoa descobre por outros meios? Vai ser pior não acha?
anônimo
20/12/2019 19h21
Deve contar sim.
anônimo
16/01/2020 19h58
Obvio que sim
elas respondem
10/12/2019 12h51
Com certeza.
10/12/2019 16h07
Mas é claro que sim.
10/12/2019 13h39
acho que a pessoa precisa contar assim que percebe que o outro está realmente querendo algo mais sério. Até pq é um direito da pessoa saber. Depois alguém de fora vai contar e vai ser pior.
anônima
10/12/2019 16h05
O certo seria contar, mas a maioria não faz isso.
anônima
10/12/2019 16h14
realmente se é so pra dar uns beijos é indiferente. tipo em uma balada. ja que praticamente ninguem filtra la por interesses em astrofísica, historico médico, ficha criminal ou passado sexual. Basicamente, tudo é pela aparencia, atração ali do momento. agora, algo mais serio acho que é natural a pessoa vir abordar tal assunto, é algo sobre ela. e uma hora ela irá abordar por mais que não queira, pois mtas dessas pessoas tem varios problemas que lidam e sofrem pelo fato de serem trans.
anônima
10/12/2019 13h47
Por questões de segurança e integridade do/da trans, acho que deve. Infelizmente somos o país mais transfóbico do mundo.
anônima
10/12/2019 22h45
Lógico, vc gostaria de ser "enganada "?
anônima
10/12/2019 22h45
Com certeza.
anônima
11/12/2019 02h46
Deve sim.
anônima
17/12/2019 21h31
Sim.
anônima
17/12/2019 21h33
Sim, o ideal é contar a verdade desde o início.
17/12/2019 22h15
Com certeza!
16/01/2020 19h59
Acho que sim