eles respondem
Sim, definitivamente sim. Está em minha liberdade de escolha querer me relacionar com um ser XX e que se identifique como mulher. Ademais, quero ter filhos, então...
Se uma pessoa não gosta de se relacionar com um homem que se veste de mulher, já é acusado de "transfóbico" por uma raça de filhos de uma puta.
Essa raça de filhos de uma puta, nem sabem o que essa porra de "transfobia" significa, mas se acham no direito de acusar qualquer um com esse adjetivo, que foi inventado por quem acha que tem mais direitos do que o resto da população.
O cara não gostar de se relacionar com um homem que se veste de mulher, pronto, já é acusado de ser "transfóbico" por um bando de esquerdopatas lixos.
E nem tem esse lance de "trans". Se o cara tem pau, testículos e próstata, é do sexo masculino. Se tem uma buceta, trompas, útero e ovários, é do sexo feminino e pronto.
Só o que está faltando acontecer, é essa raça de esquerdopatas dizer que um homem hétero, tem a obrigação de se envolver com um cara que se veste de mulher, caso esse cara demonstrar interesse pelo homem hétero!!!!!!
Essa raça de esquerdopatas, enchem a boca de bosta pra falar de preconceito, racismo, de pessoas que não são obrigados a gostar de homem que se veste de mulher, etc.
Mas bostejam coisas que nem sabem o que é, bostejam apenas para seguir uma cartilha que foi escrita em um rolo de papel higiênico, cartilha essa conhecida como "politicamente correto".
Respeitem os homens héteros, se querem que os caras que se vestem como mulher, sejam respeitados também.
Essa história parece meio inventada mas ok hahah
Em balada normalmente da pra ver que é trans ou vai ficar desconfiado, se vai beijar ou assume o risco ou pergunta se é, o próprio trans chegar e ter que explicar o que é, ai já acho que ta querendo demais. No caso de estar conhecendo por app por exemplo, acho que daí sim é uma situação que é melhor falar antes de se encontrar porque as fotos enganam.
Se ela não conta, está cometendo falsidade ideológica.
Homem trans nunca vai ser homem cis e mulher trans nunca vai ser mulher cis, porque se fossem cis, não seriam trans. Tem que colocar as cartas na mesa. Omitir informação nunca é legal. Claro, numa balada ou festa qualquer isso n tem lá muita relevância, mas pra um relacionamento sério definitivamente tem.
Claro que sim, e se uma pessoa não quiser se relacionar com uma trans? Isso é questão de escolha, assim como a pessoa trans teve a escolha de ser trans. Esse é o problema dessas pessoas, querem ser respeitadas mas são incapazes de respeitar a opinião alheia.
Eu super respeito a todos, quem me conhece sabe, mas eu acho que se eu ficasse com uma mulher e viesse descobrir depois que ela mentiu e era trans, o couro ia cantar feio, que puta falta de respeito!
Nossa.. Acho que tem sim!
Não.
O encanto do engano é excitante
Credo, gente. Pra que complicar o que é simples? Só existe homem e mulher e pronto.
Hummm brinquedinho, que decepção!
Eu quero um kinder ovo
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Igual todo o relacionamento, falar sempre a verdade dura muito mais e a confiança dobra
Acho q sim! Afinal não merecemos esconder nada! Vai q se a pessoa descobre por outros meios? Vai ser pior não acha?
elas respondem
acho que a pessoa precisa contar assim que percebe que o outro está realmente querendo algo mais sério. Até pq é um direito da pessoa saber. Depois alguém de fora vai contar e vai ser pior.
O certo seria contar, mas a maioria não faz isso.
realmente se é so pra dar uns beijos é indiferente. tipo em uma balada. ja que praticamente ninguem filtra la por interesses em astrofísica, historico médico, ficha criminal ou passado sexual. Basicamente, tudo é pela aparencia, atração ali do momento. agora, algo mais serio acho que é natural a pessoa vir abordar tal assunto, é algo sobre ela. e uma hora ela irá abordar por mais que não queira, pois mtas dessas pessoas tem varios problemas que lidam e sofrem pelo fato de serem trans.
Por questões de segurança e integridade do/da trans, acho que deve. Infelizmente somos o país mais transfóbico do mundo.
Lógico, vc gostaria de ser "enganada "?
Sim, o ideal é contar a verdade desde o início.