Uma menina que era apaixonada por meu atual namorado, queria namorar com ele e ele nunca quis ela. Ela chegou a namorar o melhor amigo dele e ele fez esse melhor amigo terminar com ela.
Ela só tem 16 anos e meu namorado tem 22 e eu tenho 20. Toda vez que passo por ela ou estou na frente de casa com algumas colegas, ela fica me encarando e me olhando com um "olhar torto e vingativo"... eu tbm fico a encarando da mesma forma... será que ela me odeia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 12h59
so pode. Cuidado com o seu boy e as falsas acusações contra ele. Menininha é fogo, nessa idade elas são extremamente imaturas
anônimo
10/12/2019 13h01
Pessoas de 20/22 anos perdendo tempo com garotas de 16. Okay.
anônimo
11/12/2019 02h30
Está sendo mulher apenas
elas respondem
anônima
10/12/2019 13h06
Deve ser sentimento reprimido. Nem liga!
anônima
10/12/2019 15h43
Com certeza não deve nutrir bons sentimentos por você. Mas relaxa! Ela ainda tem muito que aprender e se conformar.