É normal passar mal quando se apaixona?
Sempre que me apaixono, passo muito mal.

É um constante enjôo, e só de me imaginar com a pessoa, me sobe um frio na barriga que dá vontade de vômitar, e eu não consigo pensar em qualquer troca de carinho, se não eu tenho medo do que possa acontecer...

Isso é normal?

Repare que é apenas quando me apaixono, coisa que só aconteceu 2x na vida.

O que é diferente de gostar e amar, como na maioria dos meus casos... Quando eu conheço uma pessoa, e gostar dela, com um tempo posso amá-la, já paixão não... Ah, vocês sabem o que é paixão... rs

E aí? Existe alguma explicação pra isso, ou eu sou anormal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/12/2019 13h23
Isso me parece sintomas de filofobia, eu tmb sofro disso.
anônima
11/12/2019 09h13
Eu só fico sem dormir. Acho que isso envolve mto mais do que paixão.
11/12/2019 14h58
Me lembrou um livro rs. Mas acho que por conta da intesidade da paixão no início de um relacionamento ou provável relacionamento, tem todo aquele medo da rejeição, como agir durante uma conversa, acho que esse conjunto de sensações afeta bastante o sistema nervoso e o desiquilibrio dos outros sistemas também.
eles respondem
10/12/2019 13h21
também me sinto mal. não durmo direito, tenho crises de ansiedade constantes, dor no peito, respiração ofegante, etc
anônimo
11/12/2019 05h49
Síndrome do pânico
anônimo
11/12/2019 08h57
Acho que não é o fato em si de tu gostar da pessoa, mas sim do seu nervosismo e pânico ao estar com ela.
anônimo
11/12/2019 15h03
Você não está conseguindo controlar a sua ansiedade.
Procure ajuda médica, isso é mole de resolver.