Meu ex veio na minha cidade, ver uns amigos e me chamou pra ir até eles uns dois dias. Fui, rimos, ficamos, nos divertimos. Depois, ele foi aproveitar a cidade com os amigos e ficou com algumas meninas daqui. Tudo bem, somos solteiros e ele pode fazer o que quiser.
A questão é que falei que iria me despedir dele antes de ir, já que a rodoviária é de frente da minha casa. Agora, não estou com muita vontade de fazer isso e confesso que ele ter ficado com algumas pessoas conhecidas por aqui, me chateou. Será que seria muito ruim da minha parte deixar ele voltar pra cidade dele sem nenhuma ajuda/companhia? Ou eu devo levar em consideração o que eu sinto e não me machucar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
11/12/2019 05h49
Vai lá lamber o saco dele.
elas respondem
11/12/2019 10h42
Dá tchau pelo zap
anônima
10/12/2019 13h25
Vai dar tchau para ele e possivelmente dar de cara com as minas que ele ficou na tua cidade também na rodoviária se despedindo dele. e enchendo ele de beijos. Para de ser trouxa.
anônima
11/12/2019 10h40
faça se vc se sente bem fazendo.
11/12/2019 10h41
nao da moral pra quem nao te da moral. coloca isso na tua cabeca.