Eu tive conversas e brincadeiras bem explícitas com um cara que eu tinha interesse no whats. Na hora curti, foi legal, nos excitamos, mas deixei claro que não queria ter sexo com ele. Não me sinto pronta e ele já foi babaca comigo uma vez. Na verdade eu gosto dele.
Mas agora veio o peso na consciência. Porque ele tem cagado e andado pra mim, evidentemente porque só queria sexo e mais nada. Enfim, tenho sofrido bastante pq eu achei que fui ousada demais, agi feito puta. E tenho medo dele fazer fofoca sobre mim, pois sempre agi corretamente.

elas perguntam
14 7
eles respondem
10/12/2019 14h22
Você diz que não vai transar e sabe que ele é babaca. Espera que ele fique babando e pagando pau pra você?

Caralho, é epidemia de mulher mimada?

Se tem medo de cagar, não coma. Se ele inventar alguma coisa, diga que ele tem pau pequeno e fino. Pronto.
anônimo
10/12/2019 13h24
Você não é puta, e sim isqueirinho, pois mexeu com a mente do colega, mas você também não está errada, fez o que devia que achou ser feito
anônimo
10/12/2019 13h25
Não vi nada demais nisso.
10/12/2019 14h14
Simples... Não foi puta, mas brincou com o cara.
Vc agitou o cara e deixou ele doidão. Aí vc pega e fala que era só zuera, não queria sexo.
Agora o cara tá descontando em você por ter feito ele de otário.

Entenda, homem é prático. Nenhum homem vai ficar nessa situação e depois não querer transar. Ele deve pensar que vc é infantil, boboca e que estava brincando com ele.
10/12/2019 13h56
Sempre andou corretamente? Menos nessa vez aí, né? Tu que deu margem, ele provavelmente vai continuar sendo o que sempre foi, um filho da puta. Espero que ele não faça isso.
anônimo
11/12/2019 06h44
Só foi uma conversar picante, por sinal. Ele não vai contar nada. O que aconteceu ficou ali e ponto final. Você já deixou claro que não quer nada além disso. A não ser que ele seja muito vacilão e saia contando uma conversa pessoal para os outros, mas acho que isso não acontecerá. Se preocupa à toa. Na próxima se controle para não se arrepender depois.
anônimo
11/12/2019 06h10
Não, você só é safada, e isso é bom.
anônimo
11/12/2019 03h26
Não é puta, você só deu vazão ao seu desejo.
anônimo
11/12/2019 02h23
Se cobra por sexo é puta.
Se não é só bobona mesmo,
10/12/2019 16h16
O que de não correto vc fez mesmo?
anônimo
10/12/2019 14h35
Não é puta. Só não vejo sentido em ficar com esse tipo de brincadeirinha se não tiver a intenção de eventualmente partir para o real.
10/12/2019 14h22
Queimará eternamente no mármore, pecadora
anônimo
10/12/2019 14h19
Só expressou teus desejos e vontades sexuais!
O pior não é isso, é gostar de um cara babaca, que caga e anda pra você, isso sim tem que rever.
Bom se tratando de mulher esses são os que mais vocês gostam e se apaixonam.
anônimo
10/12/2019 13h48
Claro que não, puta e mulher que cobra sexo
elas respondem
10/12/2019 13h42
Você é solteira e não cometeu nenhum crime. Você fez o que sentiu vontade no momento, não tem nada demais nisso. Se ele for um completo babaca é capaz que ele faça fofoca, mas ninguém tem nada a ver com a sua vida.
anônima
10/12/2019 13h24
Você não foi puta e sim trouxa.
anônima
10/12/2019 13h45
Aconteceu o mesmo comigo, eu fiquei com peso na consciência pq até foto mandei e eu nunca tinha feito isso
anônima
10/12/2019 13h23
Puta é quem dar pra geral.
anônima
10/12/2019 16h17
Aaa meu pau
anônima
10/12/2019 15h20
hora de avaliar se ele é realmente babaca como vc mencionou.
10/12/2019 14h16
Não é