sobre virtudes que ela realmente possui, pra isso é preciso que saiba ler a mulher e ser sincero, não apenas para ganhá-la.
eles respondem
19/04/2016 21h36
Licença... Depende de você: se for bonito, ela se derreterá com qualquer elogio, mesmo que seja um elogio com sacanagem. Se for feio, ela achará um saco qualquer elogio que você faça, ou, no máximo, você conseguirá ser o amigo assexuado em que ela irá desabafar sobre o cafajeste que está comendo ela e saindo com outras também. Valeu! Não acredite em tudo que a mulher te fale.