Fui iludida e estou tendo dificuldade para superar, a mais de um ano eu fui a um encontro com um rapaz que já vinha conversando a um tempo, e eu já gostava dele, estava apegada, mas quando tive um encontro com ele me apaixonei, ele foi super atencioso, amoroso, me beijou, me abraçou me fez me sentir amada, querida. Porém no mesmo dia depois do encontro ele mudou, esfriou, deixou de me mandar mensagens, eu fiquei muito magoada com ele, mais depois de um mês ele me ligou dizendo sentir a minha falta, eu já estava com raiva dele, e desconfiando de que ele só queria me iludir, eu acabei sendo grossa com ele. Enfim.. depois desse dia ele não me procurou mais. Mais eu acabei ficando obcecada por ele, acabei mandando umas msg falando o que ele tinha feito, ele não falou nada. Essa semana eu mandei uma msg pra ele mais calma, falando que estava com saudades dele, ele me respondeu mas, ele acabou dizendo que não se lembra mais de mim, o que eu não acredito, quando mandei uma foto ele disse que lembrou um pouco de meu rosto, e eu acabei falando que ele tinha me magoado e que talvez eu tivesse feito isso com ele tbm, ele foi tão frio comigo nem perguntou como havia me magoado e nem me pediu desculpa já que eu reconheci que eu errei com ele tbm. Ele é muito frio, eu me arrependi de ter ido me encontrar com ele, eu estou muito pra baixa.

elas perguntam
10 13
eles respondem
10/12/2019 14h25
Vc tá com a autoestima bem baixa. Se cuida
10/12/2019 14h18
Se uma coisinha assim te deixou tão afetada imagina o que verdadeiro canalha não te causaria. Esquece o cara, foi só um encontro. Talvez seja o orgulho ferido falando. E trabalha o teu emocional, isso ai não é NADA perto do que tu ainda vai passar na vida amorosa.
anônimo
10/12/2019 14h19
Vai se acostumando, tem mais pela frente.
10/12/2019 14h27
Esquece ele. Eu acho que ele não estava tão interessado em você, por quê se ele tivesse ele não teria sumido. Você não merece sofrer por um cara desses, você merece alguém muito melhor que ele, alguém que realmente goste de você, alguém que te dê real valor. Trabalhe o seu emocional e não sofra mais por esse cara. ≠
10/12/2019 14h18
1 encontro e se apaixonou? 1 dia sem mandar mensagem e você surta? E ainda corre atrás?

Enquanto for carente desesperada, vai continuar se ferrando. Caralho, você sai com o cara uma vez e acha que é o amor da vida dele? Larga de ser trouxa, ele não deve porra nenhuma pra ti.

Você não foi iludida, você se iludiu sozinha.
10/12/2019 14h36
Moça, diminua um poucos essas expectativas, conheça a pessoa antes. Como em um primeiro encontro vc se sente "amada"?
Vcs apenas tiveram um encontro mas ele não quis mais, é pra isso que são os encontros.
anônimo
10/12/2019 14h28
Tá na hora de procurar outro... Sai dessa espiral com ele.
anônimo
10/12/2019 14h22
Você tem que melhorar tua reação ao baque, porque se for algo maior que isso você vão sofrer profundamente, se tornando alguém amargurado.

Eu reconheço que preciso melhorar nesse quesito, independentemente do que o outro me causou, faça isso também. Melhores dias virão quando você melhor seu emocional e sua reação as adversidades.
10/12/2019 14h18
Você precisa de um pai, isso é falta de amor, não é possível, se vc tem pai fala pra ele que ele é muito ausente, pq não é possível.
anônimo
11/12/2019 02h19
Tente outra vez
elas respondem
anônima
10/12/2019 14h17
Miga, homem (não todos, mas a maioria) não vale nada. Aprenda a não se apegar, e nem colocar suas expectativas neles.
10/12/2019 14h51
Nossa, ele se esqueceu de ti. Sei o que sente. Já quase passei por isso, mas tomei amor próprio. Só que no caso o cara era super engraçado, gente boa, bom papo e ficou safado e como queria que enviasse nudes e eu não ele foi se tornando outro. Frio mais do que a antártica. Bloqueei ele. Esse homem parece que é daqueles que te fez de segunda opção ( não faça isso gente) e deve ter te esquecido. Ou é daqueles que conquista e depois que percebe que a menina não é como ele imaginava ( personalidade) ou quando vê ela bem apaixonada ele perde o interesse. Não mande mais mensagens, só dele falar que não me conhece já iria excluir ele, ainda mais se já saíram juntos. Que isso. Você pode ter sido grossa com ela, mas o descaso dele está incongruente com quem realmente gosta.

Se apegue a Deus e peça para ser feliz e satisfeita primeiro com você, depois pense em pedir um cara maneiro. Escute Deus, ore e converse com ele.
10/12/2019 16h38
Amada, se um dia tu levar galhada de um namorado cê morre, que isso. Supera esse aí e te prepara que a vida é assim sempre.
anônima
10/12/2019 14h43
O grande problema foi que vc colocou muita expectativa nele, se encantou enquanto ele não parecia está na mesma vibe que a sua . Entenda uma coisa ,não culpe a pessoa por algo que vc acabou criando na sua cabeça supera isso moça se não vc vai acabar entrando num poço de amargura . Antes de você amar qualquer pessoa se ame primeiro .
anônima
11/12/2019 02h26
poxa amiga... ele não queria nada com vc antes e agora também não, esquece esse cara
anônima
11/12/2019 02h20
Deus vai reconstruir o chão pra vc
anônima
10/12/2019 16h35
Oq aconteceu eh q vcs queriam coisas diferentes.
Agradeça a Deus que ele ja se mostrou quem ele era logo após o primeiro encontro... Imagina se vcs prolongassem isso? O seu tombo iria ser bem maior, portanto agradeça msm e tenha um pouco mais de cautela da próxima vez.
anônima
10/12/2019 14h35
Vc não foi iludida, VOCÊ se iludiu sozinha. Ele só agiu como um homem se comporta. Ele te tratou bem e provavelmente não te curtiu por algum motivo e resolveu sair fora. Talvez ele viu que vc queria algo sério e ele queria curtir, tem mil motivos pra ele ter agido dessa forma. Vc deve estar muito carente e depositou todas as expectativas nele, mas esqueça. Não vale a pena se desgastar por um homem que já demonstrou que tá nem aí pra ti. Vc quer ser tratada com mais descaso por ele?? Não o procure mais!
anônima
10/12/2019 14h24
Nossa, no primeiro encontro já se apaixonou?
anônima
10/12/2019 15h07
Fofa, tu se iludiu sozinha, impossivel alguém se sentir amada no primeiro encontro. Vc projetou nele, a responsabilidade de sentimentos q vc desenvolveu sozinha, no meio do devaneio de sua mente. Ele deve ter se assustado ctgo, por isso se afastou, eu tbem me assustaria com uma atitude como a sua.
10/12/2019 15h26
Às vezes se cria muitas expectativas e quando elas não se realizam vem a frustração vc idealizou demais bola pra frente.
anônima
10/12/2019 16h24
Se apegou a um cara que viu 1x , esqueça isso
11/12/2019 04h04
Carência isso