Por que vocês homens, nunca querem morar perto dos pais ???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/12/2019 15h23
Pra mulher acredito que isso seja uma segurança maior, pois se tudo der merda e só bater na porta do vizinho, já por homem pode ser que ele se sinta menos liberdade pois poderia estar mais longe
10/12/2019 16h21
Não vejo problemas nisso
O que não pode ocorrer é interferência dos Pais no relacionamento
10/12/2019 14h57
Normal, só não gostaria de morar no mesmo quintal ou do lado sendo os pais de ambas as partes...
anônimo
10/12/2019 15h07
Acho normal. Não gostaria, mas é normal.
10/12/2019 16h23
A regra de ouro do casamento é:

NUNCA morar tão longe da sogra, para que ela não tenha que dormir na sua casa quando visitar;

e NUNCA morar tão perto da sua sogra que dê para ela vir a pé.
anônimo
11/12/2019 02h21
Bom pra filar uma bóia gostosa
elas respondem
10/12/2019 16h08
Cara, estou conversando com meu namorado sobre casamento, eu tenho grande responsabilidade com meus pais, faço as compras do mês, pago as contas e levo dinheiro em mãos. Ficaria muito difícil ir morar em outra cidade e manter o mesmo ritmo, pra minha grata surpresa, meus pais querem que fiquemos perto e ele parece ter aceitado. Se isso acontecer mesmo, vou ficar muito feliz por conseguir tocar minha vida e ainda manter a assistência pra eles.
anônima
10/12/2019 14h49
Eu moro perto ❤️ Mas já morei em tantas casas que nem me lembro mais...
anônima
10/12/2019 15h06
Quando se casar corra para as colinas, quanto mais longe da família melhor.
anônima
10/12/2019 16h18
Minha prima mora na mesma rua da mãe dela , homens são mais independentes não liga pra isso apesar que meu primo vivia direto aauivna casa da mãe , acho que depende de cada pessoa