Pessoal, desde do inicio do ano a amiga de uma amiga minha mostrou interesse em mim, inclusive disse que me achava muito bonito, porém, eu infelizmente acabei cometendo o erro de chamar pelo insta, ficou um pouco chato mas acabou que consegui o wpp dela, ela levava horas pra me responder, e os assuntos não davam certo, tipo, por ela demorar demais, tipo 1 a 12 horas, rolava 6 mensagens e acabava o dia, fiz um teste, chamei ela pra sair e ela disse que não podia MAS disse que poderiamos ver outro dia. Acabou que não deu certo, e então ela não me respondeu mais e eu não corri atrás. A alguns dias atrás rolou uma festa, elas estavam lá, minha amiga ficava me empurrando pra cima dela, porém eu estava confuso e resolvi não fazer nada, afinal o jeito que ela agiu comigo não foi dos melhores né... porém fui falar com essa minha amiga, ela disse novamente que tinha me achado muito bonito na festa e ficou interessada, e ela ia falar com ela, então essa mina me chamou porém continua a mesma coisa, leva 10 horas pra responder, fica online e não responde, leva um tempão.... sério, não me sinto a vontade, nada é organico, fica 5 mensagens por dia, o que ela quer ?

Na moral, se uma mina saber qual a intenção dela...
parece que eu só sou um cara que ela quer pegar quando quiser, quando não tiver ninguém que ela realmente quer.

Ela não mora muito perto, então para falar com ela pessoalmente apenas marcando algo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/12/2019 16h00
1 ano nisso..cai fora.
Nem eu investiria.

Se 2 meses já acho muito,qm dirá 1 ano.
anônima
10/12/2019 14h58
vc teve oportunidade de sair das msg, mas '' resolvi não fazer nada, afinal o jeito que ela agiu comigo não foi dos melhores né''
acredito que antes de querer saber o que os outros querem, primeiro saiba o que vc quer ou, pelo menos, o que não quer de fato.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 14h56
10/12/2019 14h59
Porra, desde o começo do ano, que lerdeza, meu filho. Liga, marca tal dia e pronto.Não dá? Tchau, quando ela quiser que venha atrás. Segue sua vida.
10/12/2019 15h00
odeio gente que fica no morde e assopra... mas voce deveria mandar o papo pra ela, perguntar qual é a dela pra ver se ela se decide ou nao
anônimo
11/12/2019 02h27
Quer um cara mais ágil na conquista e que não mande textões