Gente, to usando a conta da minha irmã e pode parecer besteira. Mas tava com uma menina há 3 meses e ela me vou ficando com uma menina na festa e terminou tudo se isso pode se chamar de término e eu aceitei pq só queria ficar e ela algo sério. Agora ela tá mais solta e tá nas festas e sempre eu acabo encontrando e meus amigos só viram ela por foto não se ligam que é ela, um dia desses eu tava numa festa e meu amigo chamou ela pra dançar na minha frente e quando soube que eu já tinha ficado deixou de lado e domingo ela passou por mim e meu amigo veio me falar que achou uma menina gata e era ela por coincidência. Galera, o que eu faço? Me sinto um idiota por ter perdido ela e eu to com outra menina mas não é lá essas coisas, essa menina era elegante, de família... juíza e eu to chupando dedo kkkkk será que eu esqueço deixo meu amigo chegar nela ou luto ?( to desesperado a ponto de fazer pergunta aqui kkkkkk) muito daora

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/12/2019 17h13
Mais estranho que tudo isso é uma menina linda, elegante, de família, juíza, querer algo com um cara que nem sabe pra que serve vírgula e usa a conta da irmã.
10/12/2019 17h19
Pelo visto você é imaturo. Nem queria tanto ela quando teve a oportunidade de ficar, tanto que não quis assumir e ainda pegava outras, agora que os caras passaram a notar ela aí tu quer correr atrás do prejuízo só por que ela é requisitada ? Deixa de ser vai com os outros.
Se quiser tentar a sorte, tenta. Mas você vacilou, se ela for esperta, com tantas opções que ela está tendo, vai dar a oportunidade a um cara melhor.
anônimo
10/12/2019 23h15
Beleza é beleza
elas respondem
10/12/2019 23h29
Querido, desista. Você não tem chance nenhuma.
anônima
10/12/2019 17h09
Tá com ciúmes, tá com ciúmes? Pega na mão, pega na mão, pega mão e assume ”♫♪’♫♪¸
anônima
10/12/2019 17h19
bem feito!!!