Ele é meu ex chefe, saimos 2 vezes, ele não é mt bonito, é do meu tamanho, mas é o tipo de cara que gosta de agradar, de ser atencioso e carinhoso. Ele diz que está apaixonado por mim e que se eu quiser poderemos já iniciar um namoro, pois ele diz que sou a mulher ideal p ele. Saímos apenas uma vez, ele me pediu um beijo no final do encontro, eu não queria dar mas fiquei sem graça de negar, pois ele tinha sido tão paciente e carinhoso a noite toda, me deu até um presente, dei então o beijo e não é que o beijo foi ruim, mas é que não rolou química nenhuma, a vontade que eu tive é que o beijo acabasse logo. Depois desse único beijo eu falei que tinha que ir devido a hora, desci do carro e agradeçi pela noite. Na segunda vez que a gente saiu, mentalizei que iria me soltar mais e dessa vez beijar com vontade. Entao novamente no final ele me pediu um beijo, mas foi pior, não consegui dar de tão sem química que foi, inventei uma desculpa, ele fez uma cara de desapontado mas entendeu. Eu queria mt gostar dele, pq não é sempre que aparece um cara tão amoroso e querendo relacionamento sério!

Já tive tesão por caras bem mais feios que ele. Fico achando que estou assim com ele por ainda ter resquícios de saudade do jeito do meu ex (terminei pq tive que me mudar pra outro estado) quando estou com esse rapaz inevitavelmente fico comparando os dois na mente, lembrando que meu ex fazia de tudo pra me fazer rir, que meu ex era muito divertido e que a gente tinha mt química e que com esse rapaz não me divirto mt. (Mas não vou voltar com meu ex, então quero fazer disso passado)

Vocês acham que é possível alguém se apaixonar ao longo do tempo? Não queria perder um cara tão amoroso.

elas perguntam
3 10
eles respondem
10/12/2019 23h46
Olha, a realidade é a seguinte:enquanto você ficar comparando ele com seu ex, não vai ter como mesmo não, ao que você deu a entender. Primeiro porque me parece que sejam dois caras de características e jeitos de ser completamente diferentes um do outro. Seu ex me parece que era mais um cara estilo descolado, que consegue ser divertido e que conseguia acender seus botões pelo estilo dele, ao passo que o cara com quem você está saindo agora me parece ser um cara mais sério e reservado.

Não tem como esperar o mesmo comportamento de caras que tenham dois jeitos de ser que aparentemente são até bastante opostos. O que você pode fazer é parar de ficar comparando ele com seu ex e buscar algo nele que você ache interessante e te atraia, agora, se não conseguir achar nada nele que vai conseguir te acender, não adianta ficar insistindo e iludindo o cara também.

Eu te sugeriria sair mais umas duas vezes com ele ou talvez apenas mais uma dependendo de como correr e ver se você consegue identificar alguma característica nele que consiga de ascender, se não conseguir, lamento mais dificilmente vai funcionar e o melhor seria ser honesta consigo mesma e com ele e deixar ele seguir a vida dele e você seguir a sua.
anônimo
10/12/2019 16h09
Obs
anônimo
10/12/2019 23h20
Vai se divertindo até aparecer seu Deus Grego
elas respondem
10/12/2019 16h32
Pode acontecer... mas acho difícil, anônima.
10/12/2019 15h53
É inapropriado esse tipo de coisa com seu chefe. Pode esperar pela demissão.
anônima
10/12/2019 15h49
Oi, anônima. Tudo bom?
anônima
10/12/2019 15h56
é possivel mais é dificil pq vc não tem nem atração por ele , não gosta nem de beijar ele , vc devia dizer que no momento não quer namorar com ninguém
anônima
10/12/2019 15h58
parece que tudo fica só pior.
anônima
10/12/2019 16h20
sim
anônima
10/12/2019 17h06
Nossa, situaçao complicada...eu acho q tem coisas que não da pra forçar, mas eu tbm nao vejo o pq de vc nao insistir mais um pouco.
anônima
10/12/2019 23h38
poxa... entendo você, essa coisa da "química" é impossível de fabricar mas inesquecível quando tu encontra com alguém. infelizmente acho que vc pode até passar a ter algum carinho por ele, mas paixão não surge mais.
anônima
10/12/2019 23h50
"Não queria perder um cara tão amoroso."

O que te faz pensar que você não pode encontrar outro homem que seja assim também? É o que mais tem por aí.