Tô ficando com um cara há 1 mês, voltamos a nos falar a pouco tempo, mas nos conhecemos desde 2017. Ele diz que quer algo sério, me inclui em todos os planos dele, mas não quer me assumir! Diz que tá muito cedo, que só quer ficar por enquanto para nos conhecermos melhor, que é pra ficarmos sério (sem ficar com ninguém) e me ameaça "terminar" se me ver de papo com outro, mas vi no celular dele nudes de uma menina de 15 anos (ele tem 19), perguntei pq ele tinha e brigamos, ele só foi apagar (acho que apagou) ontem, sendo que eu tinha falado há 1 semana atrás p apagar e ele disse que iria, acabei jogando verde e ele falou sem querer que não apagou. Ele dorme aqui em casa, conheço a familia, os amigos e etc, mas ele sempre me trata como doida quando reclamo de algo pra ele, tipo quando eu gravei stories no wpp dele depois de uma menina ter chamado ele de lindo e ele apagou todos, parece que não quer que ninguém saiba que estamos juntos! Ele postou um stories comigo e ele vive jogando na cara como se tivesse feito muito! EU SOU DOIDA OU O QUE? ELE TÁ ME ENROLANDO?????

Ele demora muito pra me responder também

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/12/2019 16h59
Vc não sabe curtir o momento sem pressão para relacionamento ... se o cara entrar num relacionamento por pressão não vai adiantar nada, vai se sentir frustrado e resultado não será bom. Se quer dar pra ele, que não seja pra ele te assumir depois. O moleque tem 19 anos, não deveria querer assumir ngm mesmo nessa idade!!!
10/12/2019 16h51
Ele gosta de receber atenção de outras meninas mais do que a sua, pelo visto.
anônimo
10/12/2019 16h58
Está enrolando pra desfrutar um pouco mais de seu corpo kkkk sabe, se ele não consegui nada com outra, ele tem vc pra fazer um agrado
anônimo
10/12/2019 23h11
Qualquer relação que cause incômodo tem que terminar.
elas respondem
anônima
10/12/2019 17h27
"...mas não quer me assumir...parece que não que ninguém saiba que estamos juntos!.
A resposta está no seu próprio comentário. Nem preciso dizer mais nada.
anônima
10/12/2019 16h46
Amiga, vc ja respondeu a pergunta.
Sim, ele esta te enrolando com ctza
anônima
10/12/2019 17h22
se vc acha que ele ta te enrolando, então significa que ele tá te enrolando