Porque sera q eu não gozo fazendo sexo?
Só consigo goza com meu dedo
Acho estranho e tenho vergonha...me sinto ruir de cama

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/12/2019 16h30
Masturbação causa isso, você se acostuma com sua mão e na hora do sexo real não consegue gozar pra mulher e homem tem ejaculação precoce, ou até broxa.
Por isso sou a favor de tirar da sua vida masturbação e pornografia, e sempre procurar sexo real, essa história de conhecer o corpo é totalmente enganosa, a gente sabe que na prática não é assim e depois de desenvolver problemas sexuais se arrepende, daí vê o real problema da pornografia e masturbação.
Pare de se masturbar e sempre faça sexo real, logo começa a sentir muito prazer com a penetração e vai conseguir gozar fazendo sexo.
anônimo
10/12/2019 16h13
Você tem vício em masturbação?
anônimo
10/12/2019 16h12
Usa seu dedo enquanto transa..kkk
10/12/2019 16h25
Seu dedo te excita mas que um pênis
10/12/2019 16h25
Estimula o clitóris enquanto você transa, pode ajudar bastante você chegar a um orgasmo. ≠
anônimo
11/12/2019 02h20
Não precisa.
elas respondem
anônima
10/12/2019 16h14
eu só gozo assim, uso o dedo na hora, pesso pra meu namorado meter bem rápido e eu consigo gozar kkkk as vezes ele que faz por mim... tente usar o dedo enquanto transa que vc consegue, bjss
anônima
10/12/2019 16h12
Viciada em masturbação
anônima
11/12/2019 02h22
vergonha é algo que inibe mesmo