Quais os sintomas que a ansiedade generalizada causa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 16h57
Porra, muitos! A começar por desordem emocional e cognitiva, crise nervosa, síndrome do pânico, desatenção, déficit de atenção, depressão e por aí vai.

Pode levar até ao suicídio.
10/12/2019 17h16
Os sintomas mais comuns relacionados ao TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) são:
“Nó na garganta”;
Dores de cabeça;
Irritabilidade;
Ondas de calor;
Sensação de “cabeça pesada ou oca”;
Sensação de falta de ar;
Sudorese (suor excessivo);
Taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos);
Tensão muscular;
Tremores.

Dependendo da pessoa, o TAG
(Transtorno de Ansiedade Generalizada) pode fazer com que ela sinta uma fadiga extrema e debilitante, além de:
Alteração nos hábitos intestinais;
Apertos no peito;
Aumento da pressão arterial;
Bruxismo;
Dificuldade de concentração;
Inquietação;
Náuseas;
Perturbação do sono (problemas para adormecer ou manter o sono).

É necessário lembrar que muitas das pessoas que sofrem com Ansiedade Generalizada sofrem com perfeccionismo, com dificuldade em se expressar e até evitam certas situações. Todos esses sintomas devem ser analisados para fazer um correto diagnóstico do distúrbio, assim se inicia um tratamento adequado!.

Fonte: Resvistashape. ≠
anônimo
10/12/2019 23h16
Medo e fazer coisas erradas
anônimo
31/01/2020 11h40
Problemas, e muitos
elas respondem
anônima
10/12/2019 16h55
Nervosismo , medo , coração acelerado, insônia ,Olhe no tua saude.com
anônima
10/12/2019 17h03
Muitas coisas... Quando da crise então, difícil de controlar.