será que continuo insistindo mesmo assim ou deixo pra lá? ele mentiu pra mim que nem estava mais afim de sair esse sábado e na vdd depois descobri que ele levou duas pro motel, enquanto eu estava em casa. eu passei pela fase de dar role, sair com outros, e vi que eu quero mesmo é ficar com ele, já ele pelo jeito ainda não passou, diz q nenhuma é igual a mim, q ainda gosta muito de mim e quer dar uma chance pra gente mas que ainda está me observando também, q não vai ser de uma hora pra outra q vamos voltar (isso pq eu dei mancada com ele no final do relacionamento, estava conversando com outro cara, pq nossa relação estava muito ruim). ele disse tbm que está sendo bom p ele ficar sem preocupação de ter uma namorada impedindo ele de fazer as coisas, q ele sabe do valor q nossa relação tinha mas q no momento eu preciso ter paciencia. será q devo ignorar o fato de ele estar saindo com outras? afinal ele é solteiro. eu vou demonstrar p ele que oq eu quero é algo sério, q vai valer a pena, mas já que ele está nessa, eu vou seguir minha vida e ficar cada vez mais uma pessoa melhor, pra quem sabe um dia ele se tocar e vir atrás. só não sei se devo continuar conversando com ele, vendo ele, nessa tentativa de reacender algo, não quero ser feita de idiota mas tbm não quero perder a chance de voltar com ele, minha parte sei q tentei fazer, mas ele diz q vai estragar tudo se pararmos de nos falar.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/12/2019 17h30
Vou te contar como funciona:

Quando ele não consegue ninguém ele sai contigo só para não precisar tocar punheta.

Quando ele consegue alguém você fica em casa.

Quer um conselho? Acabou, desista, vocês já estão em outros relacionamentos, o fim da relação está maculado com traição e mentiras de um lado e de outro, já era!
10/12/2019 17h51
Continue, seja a trouxa nº 7 no harém dele.
10/12/2019 17h25
Ex é Ex
Passado só volta com pesadelos
10/12/2019 17h43
Primeiramente ex é passado, eu nem sei o por quê você quer tentar tudo de novo com ele sabendo que vocês ja terminaram uma vez.

Na minha opinião ele não gosta tanto assim de você como ele fala, por quê se ele realmente gostasse tanto assim o foco dele seria você, e não as outras que ele anda pegando.

Eu simplesmente não voltária com ele pelo simplesmente fato de ele ser um ex, e pelas atitudes que ele anda fazendo. ≠
anônimo
10/12/2019 18h31
Quer insistir em porra de ex. Isso é o resultado.
anônimo
10/12/2019 18h52
Ele está certo.
anônimo
10/12/2019 22h30
Se tem vocação pra corna tudo bem
elas respondem
10/12/2019 17h31
Ele está feliz, fica com vc e com várias... não vai querer voltar nunca.
O melhor é vc seguir com a sua vida.
anônima
10/12/2019 17h26
Eh por causa dessas e outras que os caras cagam na nossa cabeça.
10/12/2019 17h37
Vou responder o óbvio, deixa pra lá.
10/12/2019 17h45
Deixar pra lá né? Ele tá pouco se lixando dos seus sentimentos.
anônima
10/12/2019 17h49
vc deveria conhecer outras pessoas. deixa ele curtir pra la, ja que ele quer, e vc -se quiser- faça o mesmo.
não vejo motivos p esperar algo dele, ja que nem são nada um do outro.
anônima
10/12/2019 18h07
Pra quê voltar para uma relação que já não deu certo? É melhor que cada um siga a sua vida e futuramente encontrem alguém que correspondam as expectativas de vocês.