Eu até terei um título acadêmico, então, não sou suspeito para falar.
Apesar disso, está bastante claro como a academia nos dias de hoje costuma pender para o apoio a políticas de esquerda, até mesmo em temas sutis, como ambientalismo, primitivismo, desarmamento, complascência em relação às drogas, relações de gênero, cientificismo (tudo é empírico ou experimental, a mente e a espiritualidade não existem, você é uma peça inconsciente do coletivo), controle de natalidade, "abortismo", garantismo, "pensamento crítico (aplicação da dialética)", "anti-neoliberalismo", "anti-reacionarismo", "assistencialismo", entre outras coisas.
Existem pessoas que acreditam nesses ideais porque ganharam algum diploma, porque foram ver o que aprenderam sobre isso em artigos e livros que são renomados dentro da academia, artigos que ganham enorme relevância. Como você lida com essa situação?

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/12/2019 19h15
Evito pessoas assim
anônimo
10/12/2019 20h29
Não lido com elas. Apenas as ignoro. Eu tenho formação acadêmica. Isso pra mim n significa muita coisa. Mas pessoas soberbas, passo longe.
anônimo
10/12/2019 20h33
não me acho superior. apenas não lido com quem não tem título acadêmico.
anônimo
10/12/2019 21h52
Vixe
anônimo
10/12/2019 19h21
Tem um velhinho ai que se acha superior sem nunca nem ter estudado, o velho so repente teorias bizarras de conspiração