Eu simplesmente não consigo! posso ficar meia hora tentanto, mas não sai nada. Não tenho dificuldade em casa, inclusive o processo é quase automático, já no trabalho demora um pouco. Sim, o problema é quando entro em banheiro público ou quando viajo (tortura).
Meu problema é orgânico ou psicológico?

Algumas pessoas que me conhecem devem pensar que sou um pervertido.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/12/2019 19h22
Fazer xixi? é normalíssimo , eu não faço pq não passo muitas horas fora de casa
anônima
11/12/2019 00h55
mas vc sente vontade ou entra no banheiro pra conhecer e tenta fazer xixi?
eles respondem
10/12/2019 19h04
Número 01 é fácil
Agora número 02... impossível
anônimo
10/12/2019 19h06
Fresco
anônimo
10/12/2019 22h20
Bilau tímido
10/12/2019 22h22
Eu tenho certeza que é psicológico mesmo e eu também tenho uma maior dificuldade para fazer o número um em banheiro público,só consigo despejar rápido se eu já estiver com bastante urina acumulada kkkk