Conheci uma garota na faculdade que tem exatamente o meu perfil: não bebe, não fuma, não vai a festas, etc. Algo raro pra mim e por isso me apaixonei tanto. Depois de chegar nela com a intenção de conquistá-la, construir uma amizade para ganhar sua confiança, mas nunca mostrei qualquer tipo de malícia ou entrei em assuntos de namoro. Desajeitado, depois de alguns meses eu do nada disse que gostava dela, ela se assustou comigo e acabamos não nos falando mais por muitos meses (eu percebi um certo desconforto no rosto dela). De fato ela não recebeu isso muito bem. Não sei ao certo os motivos pelo susto dela.

Depois de tanto tempo, ainda não a esqueci. Será que ainda vale a pena procurá-la novamente para uma conversa sincera, esclarecer e explicar melhor algumas coisas? Acertar os pontos? Mesmo que ela não queira nada, apenas tocar nesses assuntos que nunca entrei?

Gostaria de ouvir opinião principalmente de mulheres.

eles perguntam
4 11
elas respondem
10/12/2019 19h45
Melhor esquecer.
anônima
10/12/2019 19h45
pelo jeito vc ainda carrega alguma "culpa" de ter falado do nada e acha que conversando tranquilamente pode ter uma saída diferente, ou seja, ta angustiado por meses por causa disso, então converse com ela. mas o que me parece é que vc só vai ter a confirmação da rejeição, então prepare-se para isso.
anônima
10/12/2019 19h49
Seria muita falta de amor próprio.
anônima
10/12/2019 19h57
Vale a pena desde que não deixe a garota constrangida.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 19h52
Sinceramente? Esquece, você fez errado em se colocar como amigo dela.

Mas é normal, eu já cometi esse erro uma vez. Perdi a amiga e a paixão! hahahahah

Mas moral da história, namorei outra por três anos e fui muito feliz. Mas agora quero outra paixão!

Tudo nessa vida tem um porquê, saiba que o seu está guardado.
anônimo
10/12/2019 19h48
ela te rejeitou por causa disso
vc é bonzinho e sincero demais.
Se tivesse sido um fdp que trata ela mal, talvez conseguisse conquistar o coraçãozinho dela
anônimo
10/12/2019 19h42
nao, ela nao te merece
anônimo
10/12/2019 19h43
Não vale à pena se sujeitar à uma rejeição.
anônimo
10/12/2019 19h48
Vai virar tapete.
anônimo
10/12/2019 19h49
Só por um milagre de comportamento seu e seducência para ele tirar a imagem que criou de você. Não se coloque em uma situação embaraçosa a troco de nada. Já deveria estar trabalhando para esquecê-la e não ficar remoendo.
10/12/2019 19h55
Eu prefiro esquecer da pessoa
A gente tenta com sinceridade e se ela não quer....
Melhor então afastar de vez
10/12/2019 19h55
ela n quer nada ctg
anônimo
10/12/2019 19h57
Não
anônimo
10/12/2019 20h43
Não, cara. Parte pra outra. Eu sei q é chato vc idealizar uma pessoa como par perfeito e se decepcionar com ela, mas sempre vai ter outras garotas com exatamente esse mesmo perfil pra vc se relacionar. É pq vc deve ser novo ainda e isso te entristece. Eu entendo. Não sei como foi sua abordagem com ela, mas acho q essas coisas d falar q tá gostando da pessoa, é melhor dizer logo d cara e depois sim ir desenvolvendo a amizade. Senão elas te colocam na friendzone com a maior facilidade do mundo. Não sei como vc aguentou esperar meses. Eu n espero sequer semanas.
anônimo
10/12/2019 21h46
Sai dessa vida!