Eu danço tango e sempre sinto um volume quando estou com par, mulheres vocês acham isso normal? constrange vocês?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
10/12/2019 20h01
Se fosse eu daria um soco nas bolas desse cara.
anônimo
10/12/2019 20h07
Normal ele ficar excitado, mas não sei se é ético ele de pau duro durante uma dança.
anônimo
10/12/2019 20h05
Sim. O tango pode ser considerado uma dança sensual; a depender da presença sexy e marcante da dançarina, é possível sim o cara ficar "animado" lá embaixo.
anônimo
10/12/2019 20h26
Homem é homem, tudo que envolva uma mulher de forma sensual, causará excitação. É nossa natureza.

Ah não ser que o cara deixe o pinto em casa quando for dançar kkkkkk
anônimo
10/12/2019 21h29
Etiqueta da dança de salão tem que ser respeitada.
Mas talvez o pinto dele seja muito pequeno e fique como um biquinho de chaleira e parece espetar.
10/12/2019 21h35
Só vc não roçar muito que a arma não dispara.
10/12/2019 21h41
Opa, Tango é uma dança bem caliente e tem muito contato físico, então acho que se o cara não for bem controlado, e você tiver um corpo bacana, é bem fácil esse tipo de coisa acontecer, mas acho que deve ser constrangedor para o cara sim ainda mais se você der a entender que percebeu.
elas respondem
anônima
10/12/2019 20h52
Anaormal seria se ele nn ficar
anônima
10/12/2019 20h04
Eu não acho normal. É uma dança sensual sim, mas a pessoa não tem respeito?
10/12/2019 21h40
Kkkkkkkk. Puts, pode até ser normal por ser uma dança sensual, mas ele devia ter mais profissionalismo e se controlar né.