2.66K  10/12/2019 21h39

Gente, namorei muito tempo e fui traída, descobri e terminei. Tem uns 3 meses isso. Comecei a ficar com o instrutor nas msm semana que terminei pq eu tava com raiva do meu ex e muito carente, a gente deixou claro que era só casual, o tempo foi passando e eu ficava com ele casualmente umas 2x por semana. Percebi que ele tava se apegando a mim e gostava de mim de vdd, isso me assustou pq eu n tô pronta pra um relacionamento agora, psicologicamente falando, e eu disse isso pra ele! Mas ele ficava me perguntando se eu tava ficando ou outra pessoa, e tem um mês que eu disse que sim, mas foi coisa de festa, só beijo! Aí percebi que ele queria algo sério que eu n podia dar então resolvi me afastar um pouco umas 3 semanas eu notava que o sexo n era só mais sexo, depois falei que queria falar com ele e a gente ficou de dnv, transou, e n foi só sexo, teve carinho, atenção, e aquilo tudo de casal, uma semana depois ele aparece NAMORANDO, e diz que foi de repente, que só ficava com a menina. E que da última vez que ficou comigo há uma semana atrás n tinha pretensão de namorar ela. Gente na minha cabeça uma pessoa n começa a amar alguém em uma semana n, sendo que a gente até viajou juntos, escondidos pq eu n queira que ninguém soubesse já que n tô preparada pra namorar

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
10/12/2019 20h25
Esse negócio de ficar não dá muito certo. Sempre alguém sai prejudicado.
10/12/2019 20h34
Vixe, olha, a real é que o cara estava saindo com vocês duas e deveria estar na dúvida de qual das duas seria um melhor investimento no momento, e deve ter percebido pela sua relutância e possivelmente pela maior abertura da outra que ela possivelmente seria um melhor investimento para ele, sinto muito mesmo, e com certeza ele já deveria estar pensando em qual das duas seria o melhor investimento, ou ao menos em curto prazo, faz tempo mesmo.
anônimo
10/12/2019 21h26
Então tá tudo certo! Você não queria compromisso, não estava pronta, experimentou outro cara, ele desencanou... Tá certinho.
10/12/2019 20h57
Pois é, moça...
Tu já havia dito que não queria nada sério com o cara, e ele aproveitou pra assumir outra.
Por isso, eu não consigo lidar com essa coisa de relacionamento casual, sem comprometimento de ambas as partes, e consequentemente, o respeito recíproco!
10/12/2019 21h39
Dá meia volta e sai andando, vc não está preparada psicológicamente para ficar remoendo esse assunto.
10/12/2019 21h29
Ficar só da zebra mesmo
anônimo
10/12/2019 21h22
Sorte dele.
Procure outro
anônimo
10/12/2019 20h52
A fila andou
anônimo
10/12/2019 20h37
Isso é normal, acontece.
anônimo
10/12/2019 20h36
Ele tinha outras. Simples.
anônimo
10/12/2019 20h30
Acho que a vizinhança tinha razão quando falavam que ele não valia nada.
elas respondem
10/12/2019 20h11
Acho que não foi da noite pro dia como ele contou e assim como estava dando atenção e carinho p vc tbm dava para essa outra menina. Como vc disse q não queria nada sério talvez ele tenha resolvido investir em outra pessoa. O momento de "carinho" é natural e não quer dizer q a pessoa gosta muito da outra... E como vc não está pronta pra namorar, não deveria pensar tanto nisso... Segue em frente e deixa esse cara, parece q ele tbm ta meio perdido ou mentiu pra vc dando desculpas.
anônima
10/12/2019 20h17
Imagina vc q eu passei por algo igual, mas ele era meu namorado.
Terminamos, e 1 semana depois ele ja tinha assumido namoro c outra.
Pense, poderia ter sido pior.
anônima
10/12/2019 20h11
Qdo li ficante já parei de ler , isso um dia iria ocorrer , infelizmente corre -se esse risco nesta situação.
10/12/2019 21h04
Camarão que dorme a onda leva.
10/12/2019 21h03
Não sei pq tá tão revoltada, tu mesma disse pra ele que era só casual, ele não tinha compromisso nenhum contigo amor, podia namorar na hora que ele quisesse.
anônima
10/12/2019 21h02
Ele estava com voces duas, como voce sempre deixou claro que só queria ficar e não queria namorar e a outra pelo visto queria namoro, ele assumiu com a outra que deve ter demonstrado gostar de verdade dele. Ele devia estar em duvida entre as duas mas como você só o desdenhou e não queria assumir nada, ele resolveu ficar serio com a outra. Vida que segue.
10/12/2019 20h59
Vc é mt inocente...

Vc já namorou antes, n era para ter esse pensamento de menina adolescente.
anônima
10/12/2019 20h49
ele tava investindo em vcs duas... só pq o cara foi carinhoso no sexo tu acha que ele apaixonou? isso é normal, n quer dizer nada, só q ele não te trata igual prostituta
anônima
10/12/2019 20h45
Você era o plano b dele
10/12/2019 20h40
Podendo. Já que ele era ficante e "casual" , você não deveria estar dando tanta importância.
10/12/2019 20h35
Uau. Como pode, né?
10/12/2019 20h35
Ele ficava com as duas... no final acabou escolhendo a outra.