Eu sou boa no que faço, no meu emprego. Me esforço, chego cedo e faço tudo certinho mas não importa o que eu faça minha gerente NÃO gosta de mim. Graças a isso eu descobri que no fim do mês ela pretende me demitir e como ainda estou em período de experiência e estou super magoada com aquele lugar pensei em nem terminar o mês, ir embora e correr atrás de outro emprego. O que acham que eu deveria fazer? Quem disse que eu serei demitida foi meu superior porque a gerente disse pra ele HOJE. Bom, ela sempre me odiou, sempre me mediu de cima a baixo e morria de ciumes porque eu estava ficando com um cara que ela estava apaixonadinha, e não gosto de jeito que ela me trata.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/04/2016 00h01
Pedi pra sair! Procure um novo emprego (se tiver certeza da demissão).
Se valorize!
Liga não, isso tudo é recalque.
Abraço!
19/04/2016 00h02
Complicado... Ainda mais nas condições atuais do mercado de trabalho. Faz o seguinte: não se demita ainda, mas busque outro emprego. Quando arrumar um outro e eles te demitirem ai você sai.
19/04/2016 00h05
Se vc sair antes do tempo não receberá nada. Está louca? Fique até o fim, pelo menos vc vai receber. Já fui perseguido uma vez tbm em um emprego. Acontece com todo mundo.
19/04/2016 00h06
Fala assim
" um dia meu marido vai ter 2 empregos "
anônimo
19/04/2016 08h14
Complicado
elas respondem
anônima
19/04/2016 07h59
:/ difícil