Um relacionamento diferenciado sem esses joguinhos, sei lá hoje quando se fala em relacionamento me causa até certa apatia, não sou de casual, então provavelmente ainda passe por uns problemas, se um dia ainda for possível encontrar o que procuro.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
10/12/2019 21h50
Acho que ninguém consegue mais se aprofundar em nada, parece que gastam toda a empolgação na paquera e na conquista, querem que aquilo dure pra sempre e depois que firma uma relação não tem mais graça, não faz mais esforço e nem tem mais disposição pra nada tbm. Mt gente tbm que só quer saber de casual e de ficar e msm quem diz que quer algo sério no começo desiste depois de pouco tempo. Tá horrível.
10/12/2019 21h10
É, realmente não está fácil mesmo de conseguir um relacionamento sério não, e as melhores pessoas para se ter um geralmente estão já em um, o que ainda complica mais as chances, porém mesmo assim é como se diz, a esperança é a última que morre, ainda mais quando você acha pessoas boas para relacionamento sério e elas moram longe, aí é um toba.
anônimo
10/12/2019 21h25
Esse trem de joguinhos é uma desgraça, na moral.
Coisa chata da porra. Um fica enrolando o outro, faz até subir aquele "fogo" e na hora do vamo ver, chama de amigo. Há...Vá tomar no c* com esse tipo.
anônimo
11/12/2019 19h47
Esses joguinhos enchem o saco mesmo
11/12/2019 19h45
Existe uma tendência de manter relações em níveis mais superficiais e isso vai frustrar muita gente que tem o objetivo de manter compromissos. Não se envolver com pessoas que claramente seguem essa tendência evita boa parte do sofrimento. Espero que não se junte a eles.
anônimo
10/12/2019 21h14
Coisa normal
anônimo
11/12/2019 19h35
Tudo depende do quão atraente vc e. Se não for, vai sofrer muito.
10/12/2019 21h04
Não... está cheio de gente encontrando pessoas legais e tendo relacionamentos saudáveis e felizes... mas também tem um monte de gente se separando, ou descobrindo a traição um do outro, ou passando por momentos ruins, etc...

Se você só olhar o copo meio vazio, realmente não vai sair desta inércia.
anônimo
10/12/2019 21h21
Ah, se colocar a carroça na frente dos bois o sofrimento é certo!
11/12/2019 19h28
Ta difícil namorar viu, sou um cara bem tranquilo companheiro e sem joguinhos e ta dificil achar uma garota assim
anônimo
11/12/2019 19h30
Relaxa um dia você encontra a tampa da cuscuzeira
elas respondem
10/12/2019 21h07
Tem que ter sorte
anônima
11/12/2019 18h03
kkk
anônima
11/12/2019 17h53
Provavelmente
anônima
11/12/2019 19h25
Pode demorar mas quem sabe um dia vc encontra. Acho que os conceitos da sociedade atual sao completamente nocivos, entao eu ainda tenho a esperança que ALGUMAS poucas bem poucas pessoas caiam em si que esse negocio de um com outro nao é legal.
anônima
11/12/2019 19h51
é mais difícil de encontrar, as coisas meio que deram uma mudada.