Ela diz que não vai ter nada sério comigo porque a doença dela não tem cura! E por isso não quer que eu faça planos com ela.Ela diz que me ama, é carinhosa e atenciosa comigo as vezes.Ela tem namorado, e a gente ficou quando eles tinham terminado por um tempo, depois que ela descobriu essa doença se distanciou de mim e tem ficado mais próxima a ele.
Ela disse que o mesmo aconteceu com esse namorado dela a tempos atrás, quando ela passava por outro problema de saude, disse que n teria nada sério com ele e hj estão namorando.O que faço pelo amor dos Deuses? Já estou ficando louco pois amo ela demais

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
10/12/2019 21h39
Porra, esse mundo tá mesmo perdido!
A menina tá só o pó da gaita, no bico do corvo e tá de trelelê logo com dois?
Mano... Fim do mundo. A putaria reinou bonito!
anônima
10/12/2019 21h47
Que isso, menina está doente e trai o namorado e você quer ficar com alguém que trai o namorado? Nunca se questionou da sacanagem que estão fazendo com o namorado? Valores estão invertido mesmo aí. Qual doença ela tem?
anônima
10/12/2019 21h58
A traição tá voltando em forma de doença pra vida dela
10/12/2019 22h04
Fala para ela rever os conceitos dela p dps n acabar no inferno.
anônima
10/12/2019 22h06
o problema de saúde não tem nada a ver com ela ter te dado um fora, acorda! ela se envolveu contigo pq tava triste no pós término e se distanciou pq conseguiu voltar com o namorado
anônima
10/12/2019 23h22
Ela inventou essa doença kk
11/12/2019 02h12
ela tem namorado esqueça ela e arranje uma solteira
eles respondem
10/12/2019 21h57
O problema dela é vagabundagem terminal.
10/12/2019 21h36
Cara, basicamente se ela estivesse solteira eu iria te apoiar a correr atrás e convencê-la de que você não se importa com o problema de saúde dela nem se importaria em ter que cuidar dela mais tarde caso precisasse, mas como ela já está namorando, sinto muito, mas o que você tem que fazer é ao menos por hora desistir disso.

Caso ela venha a terminar com o cara de forma definitiva, aí faça o que eu disse acima.
anônimo
10/12/2019 22h07
>depois que ela descobriu essa doença se distanciou de mim
>o mesmo aconteceu com esse namorado dela a tempos atrás, quando ela passava por outro problema de saude, disse que n teria nada sério com ele

Acabei de aprender dar um fora em quem não estou interessado, basta dizer que tenho uma doença incurável.
anônimo
10/12/2019 21h35
Ela tem namorado.
Tome um chá de se mancol
10/12/2019 21h43
Então... ela tá namorando o outro, certo? Então não tem o que você fazer a não ser deixar os dois em paz e encontrar outra garota legal (e, se possível, saudável). O mundo é maior do que parece quando a gente tá assim "apaixonado"... mas quando você volta a conhecer gente nova, tudo volta a ficar bem
anônimo
10/12/2019 21h56
Qual a doença dela mermão?
10/12/2019 22h01
A única solução é tu se casar com ela. Vai na fé
10/12/2019 22h09
quero saber a vc está disposto a madrugar no hospital por ela...será q o namorado dela mesmo sendo isso tudo q vc diz não tem essa disposição?
10/12/2019 23h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nd, tu acreditou ?