Eu tenho um gato muito fofo que sumiu há três dias, ele só tinha 7/8 meses e mesmo assim já era muito importante pra mim, vale ressaltar que minha rua tem fama de matar gatos, o que devo fazer? Acham que ele foi morto? Ou que ele foi namorar?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
10/12/2019 21h43
Se existe histórico de sumiço não tem muito o que fazer .
Normalmente envenenam comida e deixam em lugares altos.
Gatos ao pressentirem a morte procuram ir longe dos donos.
anônimo
10/12/2019 22h21
Vixe, da última vez q isso aconteceu aqui em casa, nunca mais vi os bichanos. Os que criei, nunca duraram mais q um ano.
10/12/2019 23h04
Já deve estar na barriga de algum cachorro.
10/12/2019 21h42
Gatos com acesso à rua vivem em média um ano e meio. Eles são muito curiosos e as pessoas são umas bostas com raiva gratuita dos bichanos, eles matam mesmo. A maior probabilidade é que ele volte, tomara, vou torcer por vocês dois. Só de pensar num cretino matando meu Schumacher me dá ódio, eu vou de voadora no pescoço e pode ser uma velha doente de bengala.
anônimo
11/12/2019 04h24
O meu fica dias fora e acaba voltando, espero que o seu volte também :/
anônimo
10/12/2019 23h31
Puts, complicado...

O meu gato já sumiu há mais de um ano, não sei o que houve.

Já tentou procurar por ele pelo bairro??

O jeito é esperar ele voltar, se voltar, né. Eu já tive um gato que sumiu por três meses mais ou menos e depois voltou.
10/12/2019 22h47
Se sua rua tem fama de matar gatos, burrice sua criar um. É igual dar dinheiro pra um viciado, tu sabe q tem 99% de ctz dele cheirar, os 1% é de morrer em alguma vala.
10/12/2019 22h34
Na próxima vez não deixe ele na rua, deixe na sua casa.

A vida pune.
10/12/2019 21h46
Hum, pois é, teve uma época que a gata da vizinha ao lado da minha casa, mesmo castrada, ficou dando umas voltas pelo bairro, então pelo que eu notei esse é um comportamento normal de gatos talvez, então talvez ele tenha saído para acasalar sim, mas se sua rua tem fama de matar gato, então acho que ferrou mesmo.
10/12/2019 21h44
Tomara que tenha ido namorar e já já volta para casa, gatos são fujões mesmo
elas respondem
10/12/2019 22h21
Tu procurou na vizinhança? Minha gata sumiu esses tempos, fui achar ela no telhado da casa da vizinha. Ela não conseguia sair e ficou lá mesmo.
Talvez ele esteja preso em algum lugar. Pergunta aos teus vizinhos se eles não viram o gatinho. Espero que você ache.
11/12/2019 04h26
Poxa, que triste. Espero que encontre seu gatinho
anônima
11/12/2019 00h53
talvez ele volte
10/12/2019 23h20
Você deve anunciar, e colocar dinheiro como recompensa para quem achar. Coloca cartazes.
Gatos machos tem isso de sumir por alguns dias. Castre ele e coloque tela na sua casa.
anônima
10/12/2019 23h16
Sinto muito , minha gata também está saindo de casa e volta toda suja de carvão.
Torço para o seu gato chegar com vida também
10/12/2019 22h26
O único jeito é procura e colocar a foto dele pela vizinhança. :/
anônima
10/12/2019 22h17
Deveria ter castrado, agora é complicado
Espero que ele volte
10/12/2019 21h45
Ele já fugiu antes?? Procura ele. Quando o meu fingia eu gritava por ele com o saco da ração. Até que um dia ele fugiu e não voltou mais, amava muito ele :(