1.09K  15/09/2016 00h05

Bom fico com um menino a uns 5 meses, mais antes a gente ja tinha ficado só q ele tinha namorada.. Carnaval a gente tava ficando na frente de todo mundo e tals, só q depois de 2 dias, ele ficou afastado sabe, e ficou com a ex dele! passamos 1 mes sem se falar, ate q ele veio puxar assunto e tals, e acabamos ficando de novo! Mais tipo ta diferente de antes, mas sempre q a gente se vê ele vem pedir pra ficar comigo, e diz q eu sou a melhor amiga dele! & qndo eu tento me afastar dele, ele sempre pede pra alguem vim me perguntar ou então ele mesmo vem ate mim. E eu gosto muito dele sério .. n seei mais o q eu faça .. (tô apaixonada) :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/07/2014 01h20
do mesmo jeito que existe o PA, existe a XA (xana amiga)....ele só quer trocar o oleo de vez em quando...
15/09/2016 00h05
O que eu mais percebo nesse site eh a falta de dialogo.
Se expoe pra ele e ver o que ele fala. Jah vai dar pra ter uma boa ideia.
elas respondem
03/07/2014 18h47
Pegou em bosta né? O menino ficou com vc qnd tinha namorada e pode ser que não leve um relacionamento à sério contigo. Conversa com ele mas eu acho que talvez seja melhor deixar quieto...
04/07/2014 02h05
Se eu fosse vc partia pra outra e deixava esse cara pra lá! Provavélmente ele te ve como passatempo e isso só vai te maguar cada vez mais e mais... Sai dessa. é difícil, mas não é impossivel! Você consegue alguém melhor, pode acreditar!!
anônima
06/07/2014 00h13
Carai pareçe muito com minha historia, passei um bom tempo so ficando com o cara, meses depois agente namorou, ai terminamos, depois so ficamos ficando, ai ele voltou com a ex dele, mais nao parou de puxar assunto comigo ¬¬!! me dando esperanças, depois eles terminram, so que ele mudou muito o jeito dele, sou muito orgulhosa, entao ja corto o assunto pq acho que ele so que passar o tempo! mais ele ainda insiste sempre fala comigo, mais aacho que nao que anda mesmo nao!! so que passar o tempo dele :/
14/09/2016 22h28
Olha, minha amiga, por mais que doa (entendo sua situação) mas a verdade é sempre melhor... Ele só quer dar uns beijos de vez em quando mas não quer assumir compromisso; isso que ele diz é tipo pra te segurar, não seja trouxa como eu fui. No começo vai doer pq a carne fala sempre mais alto, mas tente usar a razão e tenha dignidade, ele não sente a mesma coisa, só está interessado no seu corpo
15/09/2016 00h05
Ele não parece ser o tipo de cara que ta pronto pra um relacionamento sério, tanto que traiu a Ex, vai e volta procura vc mas visivelmente não quer nada alem do que vcs ja tem, como ele mesmo diz vc é a "melhor amiga". Sendo assim desencana e procura outra pessoa...