7.05K  30/10/2016 16h55

Eu tenho um bom auto estima e me acho realmente bonito, mas estou pensando em fazer academia para ''acrescentar'', tenho corpo normal mas queria um corpo maior ( costas largas, ombros, braços etc) ainda mais por eu ser alto. Esteticamente, um homem forte mas não musculoso fica mais atraente?

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
19/04/2016 00h03
não, voce ta bem assim
anônima
19/04/2016 00h30
Ter o corpo definido é bem atraente, tudo que é exagerado é feio...
Se você for mesmo o moço da foto, não precisa de mais nada, muito bonito...
Não sei se é seu aniversario hoje, mas você ta de parabéns
19/04/2016 21h20
Eu acho atraente sim. Gosto de homens que tem o corpo atlético, sabe aquele tipo que tem o corpo definido pelo trabalho? Não por musculação.
Pernas grossas e torneadas, costas marcadas, mas nada de barriga de tanquinho e braços gigantes.
Se juntar isso com inteligência, bom humor, respeito... Aí fica perfeito haha
anônima
19/04/2016 21h24
Lindo e educado, smp responde as respostas
19/04/2016 21h24
Tbm acho que tá bem assim. Precisa naum...
anônima
22/04/2016 09h18
Fica sim,mas se você já bonito não precisa ficar muito musculoso,musculoso demais fica feio.
anônima
19/04/2016 00h02
É atraente nos primeiros minutos, mas, depois o que segura mesmo a mina é ter uma conversa maneira...
anônima
19/04/2016 21h46
Gostoso
anônima
19/04/2016 21h15
Vc é o mais lindo daqui, o único lindo porq o resto
anônima
30/10/2016 16h41
Fica mais atraente sim.
anônima
30/10/2016 16h36
Acho mto artificial o excesso.
Mas uma definição muscular, sem exageros, fica legal.
22/04/2016 02h54
Acho que fica atraente sim
09/10/2016 12h50
Tá muito bem assim!
anônima
30/10/2016 16h47
Prefiro o mais natural possível, variando de magro a forte, sem ser bombado.
anônima
30/10/2016 16h55
Eu particularmente me atraio mais pelo biotipo magro. Não gosto nem de cara forte demais, nem gordinhos. Mas também não precisa ser aquele magro esquelético.
eles respondem
19/04/2016 00h03
Claro, cara. Mas sem exageros. A maioria das mulheres prefere mais definição e um corpo natural ao homem extremamente volumoso. Saiba usar isso ao seu favor!
09/10/2016 12h11
Ps: Após a criação do tópico eu passei a malhar, hoje estou a seis meses e a conclusão foi. Acrescenta SIM ! Fica bem na maioria das roupas, da impressão de ser maior, ganha força e ganha mais atenção.
19/04/2016 21h13
Parceiro, a verdade é a seguinte: o homem é verdadeiramente atraente se for bonito de rosto, independente se for magro ou não. Você parece ter boa aparência, então neste caso uma definição pode te proporcionar um upgrade. Mas lembre-se: se for pra pegação na balada, não importa o papo, qualquer merda que você fale, exceto insultos ou polêmicas que asusstem a mina, serve muito bem. Se for num relacionamento sério, aí um papo agradável faz bem, desde que antes de mais nada, você preserve sua boa aparência. O papo é a última coisa que a maioria esmagadora das mulheres dá preferência, portanto, cuide-se para manter a boa aparência. Valeu!
19/04/2016 21h50
Com certeza fica. Ai de resto basta ter papo.
anônimo
09/10/2016 12h55
Cara, voce é gay?
anônimo
22/04/2016 14h07
Quando eu treinava tinha auto-estima muito maior,e aparecem muito mais mulheres ao seus pés.haha minha ex conheci na academia.
anônimo
19/04/2016 21h36
Se vc for bonito acrescenta sim
Se vc for feio não acrescenta nada
anônimo
09/10/2016 12h15
Quando desenvolvi meu corpo com musculação, o índice de aceitação por parte das mulheres, que já era alto, ficou muito melhor ainda. Mulheres não resistem a homem sarado, alto, bonito e inteligente. Ainda bem que eu atendo essas exigências.
09/10/2016 13h54
Quer ficar forte e nao vai ficar kakaka
anônimo
30/10/2016 14h42
Depende se for um cara feio não faz diferença não, mas se o cara tiver boa aparência dar um up. Digo isso porque sou feio e tenho um corpo massa, fiz academia justamente para ver se minhas possibilidades aumentavam em relação a pegar mulheres bonitas, mas não mudou muita coisa não. Até agora eu não peguei uma mulher que eu achasse bonita.