Pedir Pra que apagasse o contato do ex, por me incomodar... Ela o fez, porém vive salvando o contato e apagando, só pra ver o visto por último.
Disse que se quisesse ele, estaria com ele.
Só que o caso é bem mais complicado que isso. Ela tá grávida de mim, e porra mano. É claro que ela não superou o término com o ex, viveram 19 anos juntos, porém disse que estavam separados a 2 anos.
Se envolvemos, tentamos 2 vezes e separamos por conta do ex. E por amor ou seja lá o que porra sinto, resolvi tentar pela terceira vez e a engravidei.
Agora as coisas estão fluindo, porém mesmo grávida ela ainda não consegue esquecer o ex. Faço de tudo por ela.
E mesmo assim não dá valor.
Ela fingi sentir algo, é como se ela tivesse ali, porém com o pensamento em outro lugar ou alguém.
É horrível essa sensação...
Complicado, vivo angustiado e inseguro.
Até quando vou segurar a barra não sei , mas tá por um fio...
Aquele pressentimento de que ela for visitar os parentes e ver o ex, vai da merda.
Ela irá ceder.
Mas assim vou vivendo, na Incerteza de ter alguém que me ame como a amo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/12/2019 21h53
Ela ainda n tá em outra.

Para mulher n apagar ex...eh pq ainda tem esperança de volta ou terminaram bem e sendo amigos.
anônima
11/12/2019 01h00
poxa, mto triste, infelizmente, espero que vc esteja exagerando tudo isso, devido suas inseguranças.
converse com ela. não fique imaginando coisas, achando coisas, etc.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 21h41
O cara era bom de cama.
Não vai esquecer nunca.