Existe uma explicação pra isso? Nunca dão certo comigo, o último eu achando que ia, mas não foi ele começou a namorar outra..
Estou tão arrasada que penso em tirar minha vida
Não me julguem, só eu sei o tamanho da minha dor..

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/12/2019 22h02
A esperança é a ultima que morre, não desista de encontrar uma pessoa que goste de você realmente. Essas pessoas que passaram na sua vida não era as pessoas certas para você, elas não te merecia. Não tire sua vida, você tem muita coisa para viver e não fique triste por isso, você merece o melhor. ≠
10/12/2019 22h10
Só te recomendo não fazer essa bobagem por conta de outras pessoas, basicamente hoje em dia está complicado mesmo e te recomendo deixar para lá a não ser que o cara seja daqueles medianos e bem na dele, esses aí vão agradecer se você der bola e não vão fazer merda, fica a dica.
10/12/2019 21h58
Cobra pra se envolver com os caras aqui do site. Vai se aposentar ano que vem.
anônimo
10/12/2019 21h57
Chegou na hora errada.
Continua tentando
10/12/2019 22h00
Talvez não tenha encontrado a pessoa certa ainda
anônimo
10/12/2019 22h02
Arrasada por causa de homem, que isso? Não deposite a sua felicidade em outros ela depende de vc.

Vc só não conheceu a pessoa certa, esses só te queriam pra sexo.

Se aceita um conselho evite ficar, isso só te frustra, deixe claras suas intenções
anônimo
10/12/2019 22h11
Todas as mulheres que eu penso em me envolver me dão aquele fora fenomenal
10/12/2019 22h18
Eu comigo com as mulheres, as vezes na mesma semana que conheço...
anônimo
10/12/2019 22h25
N sei oq acontece ,mas posso chutar q talvez vc tbm precise demonstrar querer algo serio,o homem tbm espera isso ,por mais que n fale.
elas respondem
10/12/2019 22h22
Isso é tão medíocre pro valor da sua vida.
Foi mal, mas tive que julgar...

Tem coisas na vida que não são pra ser assim, quando uma porta se fecha, outra abrirá te dando a oportunidade.
Quando achar o alguém certo, vai entender o que eu estou dizendo.
10/12/2019 22h20
Cupida