1.65K  11/12/2019 04h19

Sou inexperiente nisso, So bati punheta uma vez na vida que foi semana passada, amanhã vai acontecer dnv e queria dicas de como fzr certo
Homens me deem dicas de como vcs gostam
Ele disse que gostou, n sei se é vdd

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 22h15
com a boca
anônimo
10/12/2019 22h16
Bata de forma suave,qnd sentir q chegou no fim n force mais ate embaixo,muitas mulheres puxam muito ate embaixo e incomoda.Va observando oq ele gosta ou n,pergunte como ele gosta tbm.
10/12/2019 22h18
Faça um revesamento entre as mãos e a boca
10/12/2019 22h27
Entra no Google e procura por MistressT, ela é especialista em punheta.
10/12/2019 22h35
Vejamos...

NÃO force o pau do cara para baixo, sabe? Quando o pau tá duro, ele fica lá apontando pra cima... quanto mais você abaixar ele desta posição, mais desconfortável vai ficando. No máximo, abaixa o pau do cara até ele ficar perpendicular ao cara (90 graus em relação ao corpo do cara).

NÃO fica raspando a mão na glande! Ela é sensível e pode criar fissuras se ficar roçando a mão ali sem um lubrificante. Falando nisso, lubrificar com saliva ou mesmo lubrificante, é sempre bom!

Tirando isso, é só mesmo ficar ali no vai-e-vem punhetando o cara. Não tem muito como machucar nessas horas se tomar os cuidados acima. Se vai ser mais rápido ou mais devagar, também vai do momento.
anônimo
10/12/2019 23h29
Não tem mistério nisso, é só bater ué. Com naturalidade e vontade, é claro.
anônimo
11/12/2019 04h19
Só de ser uma mãozinha diferente já é gostoso, só dê o seu melhor.
elas respondem
anônima
10/12/2019 23h40
A punheta fica perfeita quando o cara vai guiando vc .. falando como ele gosta..
anônima
10/12/2019 22h17
Essas garotas de hj em dia todas fáceis
Cruzes .