Não é nem short ou coisa curta em baixo. É se eu tiver com algo longo e algo curto em cima ele acha ruim. Nesse instante disse que não suporta mulher assim. Disse tu não me suporta entendi, engraçado que as mulheres nuas que ele segue é ok. Eu não vou mudar as roupa que não por causa dele . As ex dele gostavam de beber sair ele devia reclamar disso mas já namorou com elas. Aí no ponto de vista dele tem que ser tudo do jeito dele que eu tenho que me vestir do jeito dele eu que tenho que me acostumar. O que acham disso??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 22h25
É uma bicha enrustida que quer usar suas roupas
10/12/2019 22h27
Não termine com ele, quem vai lavar a louça?
anônimo
11/12/2019 04h09
Muito idiota da parte dele, ele te conheceu assim e agora quer te mudar.
elas respondem
anônima
11/12/2019 04h19
termina