No máximo uma conversa despretensiosa vc tira delas. E eu até feias não querem kkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/12/2019 23h07
Porque são o tipo de homem que elas idealizam.
10/12/2019 23h09
Eles são bonitos também
eles respondem
10/12/2019 22h39
Simples, tem um bom papo, tem postura, são divertidos e tem diálogo.

Algumas mulheres não querem um homem rico do lado e que seja escroto, elas querem é ser amadas, se sentirem queridas. ≠
anônimo
10/12/2019 22h29
Vai treinando com as feias até ter tarimba pra chegar em qualquer uma
10/12/2019 22h29
Bom, porque esses caras podem ter algo que interessa a esse tipo de mulher e que você não tem ou não consegue transmitir. Minha última ex mesmo era bem gata, e ela que tomou a iniciativa de me conhecer ainda por cima, então tente se arrumar melhor, desenvolver melhor seu papo, quem sabe fazer exercícios também para ganhar massa magra que sua sorte pode mudar cara, a questão é investir no seu desenvolvimento pessoal e buscar desenvolver o maior número de qualidades que você puder.
10/12/2019 22h26
Mulher é coisa de adolescente punheteiro, homem de verdade trabalha pra comprar um carro da Volvo.
10/12/2019 23h10
No momento não tenho como te responder isso...