Ela já me contou sobre isso outras vezes.Eles terminaram por 3 meses, e nesse tempo a gente ficou e ela sempre demonstrou gostar muito de mim.Mudei de cidade e continuamos a nos falar, agora que voltei a alguns meses, ela me diz novamente isso, não sei como reagir ao que ela me disse, pois eu também não gosto do cara e estou do lado da mãe dela, devo dizer oq pra ela? quero que ela termine com ele tbm

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 22h38
Beija ela na frente dele.
anônimo
10/12/2019 23h32
A garota namora, fica contigo e o namorado dela é o errado!? Tá certo...