Como conseguir equilíbrio?
Para quem sabe desequilíbrio emocional eh uma pessoa 8 ou/ 80 inconstante, ela tem os sentimentos intensos se não tá feliz ao ponto de viver eternamente esta triste ao ponto de suicídio, é uma pessoa complicada e insegura também.

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/04/2016 00h08
Querida, quantos anos você tem? Já procurou psicólogo ou ajuda médica? Não dispense ajuda de profissionais da área... Equilíbrio é essencial para todos os pontos da nossa vida.
anônimo
19/04/2016 00h17
Todo o equilíbrio necessário já está dentro de você.
Se quiser conversar, tamo ae.
elas respondem
anônima
19/04/2016 21h05
Sou assim. Meu diagnóstico clínico foi transtorno afetivo bipolar com alguns aspectos da síndrome de borderline.
A primeira coisa você já fez: perceber uma "anormalidade" em si mesma em relação ao seu humor. A oscilação no humor ocorre com todo mundo, a anormalidade vem no humor flutuante; no mesmo dia você está no "fundo do poço" e nas "alturas". Um vai e volta. Você está animadíssima e do nada um simples pensamento estraga todo o momento, só de imaginar no que poderá acontecer (e que talvez não aconteça de forma alguma) você já está chateada/triste
Busque um psicólogo. Não digo um psiquiatra logo de cara pq é importante compreender também que você tem papel fundamental nisso, se policiar é importante, jogar fora pensamentos negativos e tentar se sentir bem mais vezes do que antes sentira.
O próprio psicólogo lhe dirá para que busque um psiquiatra se seu caso não evoluir positivamente. O psiquiatra fará uma série de perguntas e é importante que seja sincera sobre seu momento como um todo. Ele vai analisar e possivelmente te passar algum medicamento. Mas nesse momento será um tríade: você, medicamento e terapia. Você é a parte mais importante de todo o tratamento.
19/04/2016 00h15
Acho que procurar uma ajuda psicológica seria um bom começo, o que acha de levar essa sugestão a sério?
anônima
19/04/2016 00h12
Nossah. Simplesmente me descreveu.
Observando/Pega meu like.