Militaruzae 100% dos colégios do Brasil?
Eu vejo isso como diminuição da máquina pública por deixar para o meio privado a organização das universidades que na realidade é massa de manobra para ideias comunistas e em relação a desuqualdade social melhoraria pq o pobre paga particular o rico fica sem pagar na do governo, e em relação a militarização do nível médio e fundamental melhoraria a disciplina dos merdas desses adolescentes de hj nutella. O que vcs acham ?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
10/12/2019 23h50
Você estuda/estudou em universidade pública?
anônima
10/12/2019 23h42
Fonte: zapzap

P.S. ver pobre reproduzindo isso é hilariamente chocante. Ser pobre ainda vai, ne, ninguém escolhe, mas ser pobre e imbecil já é demais. É pra forçar a amizade.
anônima
10/12/2019 23h50
Concordo.
anônima
11/12/2019 01h20
Fontes?
anônima
11/12/2019 01h24
Não concordo pois sou comunista
eles respondem
10/12/2019 23h54
Essa é a prova que a radicalização na polarização de esquerda e direita não necessariamente produzirá discussões mais produtivas sobre os temas
11/12/2019 01h18
Quero que meus filhos tenham a possibilidade de tanto estudar em ambiente civil quanto em um militar, ou em casa, ou... nem estudar, se assim quiserem.

Tolher liberdade num é pra mim não. Logo, não rolaria.
anônimo
11/12/2019 02h09
Nossa educação foi estruída pelos 22 anos de esquerdismo no poder.

Como levar a sério que a porra do Paulo Freire tenha sido elevado a patrono da educação do país?

Tem que privatizar sim!

Freirismo não nos deu sequer um Nobel!

Tem que militarizar a educação fundamental e média SIM.
anônimo
10/12/2019 23h38
Concordo 100%! Aleluia alguém sensato nesse site, antro de esquerdistinha comuna bancado pelo papai.
11/12/2019 02h21
O primeiro passo nessa direção, sendo realista, é o de haver maior valorização dos cursos técnicos, que são mais flexíveis, dessa forma, quem estiver estudando pensando em trabalhar terá uma opção mais viável, e só vai para a academia aquele que realmente estiver mais interessado em produzir conhecimento, ou aquele que talvez trabalhar em uma área muito específica (ainda assim, podendo haver curso técnico para a mesma).
Concordo que será um avanço quando as pessoas não dependerem tanto de universidade para ter bom emprego, como é em alguns lugares desenvolvidos do mundo, o que se alcança expandindo o ensino técnico, e dessa forma, as pessoas não sentirão um impacto tão forte se esse setor passar para a esfera privada.
11/12/2019 02h12
Nenhum país do mundo ocidental tem todas as universidades privatizadas, isso é praticamente impossível de acontecer, até os EUA tem faculdades publicas, claro que não tratada igual puta como é no Brasil, né?! Lá eles tem bem mais liberdade de trabalhar e investimento com a iniciativa privada, como na Inglaterra.

Mas sem dúvida, as melhores universidades do mundo são privadas, dentre elas estão Harvard, Massachusetts (MIT), Stanford University, e Oxford na Inglaterra, embora esta também receba investimento público, é uma universidade privada.

O problema das universidades públicas é que como parte do serviço público, é a maioria do pobre contribuinte que paga para o filho de um jovem da classe média ou alta estudarem. Não deveria haver universidades 100% públicas, isso é um puta erro, tira dinheiro do contribuinte e ainda atrasa os investimentos da universidade, não é a toa que elas ficam desesperadas quando o governo fica sem dinheiro e ameaça a cortar verbas, elas não tem para onde recorrer se não atrás do dinheiro do trabalhador pobre, que representa a maior parcela de pagadores de impostos.

Faculdade no Brasil virou apenas um escritório de preenchimento de papeis, porque a qualidade de ensino mesmo costuma a ser deplorável, não é a toa que a maioria dos universitários daqui não tem capacidade de competir com universitários de outros países como a Suíça, Inglaterra e EUA, lá os caras não fingem que aprendem, lá você tem que ralar muito para entrar, e ralar mais ainda pra sair. No Brasil, o que parece, é que grande parte dos universitários entram, pega o diploma e sai sem saber porra nenhuma.

Militarizar não é o melhor caminho, é apenas um remendo, um paliativo para algo muito mais complexo do que o ensino público falido do nosso país.
10/12/2019 23h44
Não acho que o problema seja público, privado, militar, civil, internato, período integral ou meio período ou seja lá o que for. Educação tem que funcionar bem para todos independente do formato e do investidor. Atualmente não existe um apoio sério a educação como consenso social, se isso existisse as coisas já começariam a mudar. Melhor educação, força de trabalho mais bem preparada, mais oportunidades aproveitadas, mais empregos, mais dinheiro, mais desenvolvimento.
anônimo
11/12/2019 01h23
Cara tenho contas pra pagar e muito trabalho para entrar em discussão com argumentos inúteis como esse seu e da maioria desses bolsominios imbecis que não tem nada a agregar ao Brasil. Uma raça fina de estúpidos e burros.
10/12/2019 23h37
Arruma uma mulher pra ti, porra. Que coitado.
anônimo
11/12/2019 02h01
Olha o que a deficiência cognitiva faz com os jovens!...
11/12/2019 02h25
Veja a realidade dos Professores primeiro, salário, condições de trabalho, ai sim terá sua resposta
anônimo
11/12/2019 01h22
Dois tiros, um em cada pé. Só sendo mané mesmo pra pensar algo assim.
30/07/2020 14h29
Não concordo